domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 21 - A Familia Toda Reunida




RP-Kristen?
*Kristen olha para ele*
KS-Robert?
RP-Oque..Está fazendo com esse..Lobisomem?
KS-Não é da sua conta!O que está fazendo aqui?
RP-Kristen,ele não presta!
TL-OLHA AQUI,VOCÊ NÃO FALA ASSIM COM..*Kristen o interrompe*
KS-Calma Taylor,calma...
RP-Tira ele daqui.
KS-NÃO!O Taylor vai ficar!
RP-Porque?
KS-Porque EU quero!E você não pode chegar assim,do nada,e me dizer como e com quem eu devo ficar!
RP-Victória esta aqui.
KS-C-como?
TL-Quem é essa tal de Victória!
RP-É uma de minha espécie,que quer matar a Kristen.
TL-Ah,isso explica esse fedor...Porque essa Victória quer matar a Kristen?
KS-Robert matou o parceiro dela,e agora ela quer me matar.
RP-''Olho,por olho.Dente por dente.''
TL-Mas..Vocês não estão mais juntos..Certo?Então..Porque ela não desiste?
RP-Porque Kristen estava comigo,na época em que matei ele..
TL-*Ele começa a tremer de tanta raiva* ISSO É TUDO CULPA SUA!
KS-TAYLOR,PARA!Calma!Por favor.
*Ele vai se acalmando*
TL-Vou ficar de olho nessa tal de Victória.*Ele vai se virando para sair*
KS-Pera.Taylor..Eu vou com você!
RP-Fica!
KS-Agente se fala. *E ela vai junto com Taylor*
~~Na casa de Gabriela~~
MG-Ai,droga.Desculpa.
GC-Não foi nada.Tente de novo.
*María faz outro feitiço*
MG-AAi! Consegui *--*
GC-Paabéns!
MG-*--*...Ah,Mã..e!
GC-Fala!
MG-Eu..Eu recebi essa carta,esses dias *Ela tira a carta do bolso e entrega para ela.
*Gabriela lê*
GC-Quem te mandou isso?
MG-Não sei.
GC-Quem mais sabe que você é uma bruxa?
MG-Só você,meus pais..Adotivos,o Peche e a Kristen..A,fora a Isabela,que me emprestou o livro..Só..~Eu acho~*Ela fala baixinho*
GC-Temos que cuidar isso María,pode ser perigoso.
MG-Tudo bem...Mas..Me tira uma pergunta,que tipo de perigo eu posso estar correndo?
GC-Vários María,vários..
MG-Da um exemplo.
GC-Perder seus poderes.
*Antonio chega em casa*
AF-Cheguei!
MG-Quem é?
GC-É seu pai!...QUERIDO,VENHA ATÉ AQUI!
*Antônio chega*
AF-Fi-filha?
MG-Pa-pai? Paai *-*
*Eles se abraçam*
AF-A,filha!Como eu queria te ver novamente..Vo-você está linda!Já tem namorado?
MG-Ah..Sim!rs'
AF-Quero conhece-lo!Qual o nome dele?
MG-É Reinaldo..Mas todos o chamam de Peche!
*Nisso chega Ale*
AF-Oi Famíliaa.Cheguei!
GC-Filho vem aqui..
MG-Filho?Eu tenho um irmão?
*Ale chega*
AF-María?Minha irmã ''perdida''?
*Mary sorri*
MG-Desculpa,mas...Não sei o seu nome =/
AF- Alejandro,mas pode me chamar de Ale!
MG-Ok,aa.Não precisa me chamar de María,pode me chamar de Mary =)
AF-Tudo bem!
AF-Êe,familia toda reunida!
*Todos sorriem*
GC-Vou fazer o jantar!
*OBS: Já era 7:00pm*
Eles jantam,e Gabriela mostra o quarto de Mary,e então eles dormem

Sem comentários:

Enviar um comentário