segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 16- Aconteceu alguma coisa estranha quando você foi visitar ele?


MG-Também acho!...Acho..Acho que nunca imaginei que a magia fosse tão legal,e divertida..
KS-Mas também não esquece que com ela vem responsabilidades..
MG-Sim!
KS-Bom,vai continuar?
MG-Ahã!
~María continua com seus ''feitiços''~
~~~~~~~No colégio antigo de Mary~~~~~
Alunos novos entraram naquela escola,e um pouco famosos também,a Miranda Cosgrove,e o Nathan Kress,eles eram melhores amigos.Eles tinham ido para aquela escola,porque eram ''fãs'' da María e das musicas que ela cantava junto com o Peche[...]Eles tinham ido em um show deles(Mary e Peche),junto com a Jennet Mccurdy,que também era amiga deles (Miranda e Nathan)
~~~~Demi & Joe~~~
*Demi estava fazendo show em Toronto no Canada* 
E havia 1 mês que não tinha contato com Mary,mas sabia que ela havia se mudado da Venezuela,e não estaria mais estudando no ''Bravo Stacts de La Colina''..
Ela e Joe tinham terminado há 3 meses atrás.E ele estava fazendo show,com os seus irmãos, actualmente no Brasil..
~Após o show de Demi~
*PENSAMENTO ONN*
DL-Ai,estou morrendo de saudades da Mary,será que ligo pra ela?Ou então..Ah,já sei.Como eu não tenho mais nada marcado para está semana,eu vou para Miami,visitar ela *--*
 ~No dia seguinte,a tarde ela pega o voo para Miami~
~~Na escola de Mary~~
MG-O que foi amiga?
KS-O Taylor..
MG-Oque tem ele?
KS-Ele..Bom,sabe aquele dia que você foi se encontrar com o Peche no porão?
MG-Sim,sei..O que tem?
KS-Ele veio aqui...
MG-O Taylor?
KS-Sim..
MG-E o que ele disse?
KS-Que ele não podia me contar o que era,porque era como se fosse um segredo,que não é dele..Sabe?Mais ele disse também,que seria melhor se eu soubesse..Portanto,eu tenho que descobrir o que é.
MG-Hã..
KS-María,eu sei que você sabe de algo.Por favor,me conta.
MG-Eu não vou te contar.
*Kristen vai tentar falar,mais Mary impede*
MG-Mas..
KS-Mas?Mas oque?
MG-Eu posso te dar algumas dicas,pistas..
KS-Aii,pode ser.É melhor que nada.
MG-Sim,sim..Verdade!
KS-Ok,então fala.
MG-Bom..Você sabe se aconteceu algo de estranho quando você foi visitar ele?
KS-Bom,no meio da estrada.O Laurent..
MG-Quem é Laurent?
KS-Um vampiro,que queria me matar.
*Mary olha com os olhos arregalados para Kristen,e com a boca aberta*
KS-Rs'..Bom,mas não aconteceu nada.Era ai que eu estava querendo chegar.Quando o Laurent foi me morder,surgiu um lobo,que..Não sei porque,me lembrou o..Taylor.
*María olha com uma cara para Kristen tipo,PRESTA ATENÇÃO,É ELE CARAMBA!*
MG-Uhum..
KS-Ai,puxa.Como eu fui tão tonta.Grrr,como eu não desconfiei disso antes..Os gritos,a mudança,o corpo quente..O jeito que ele subiu aqui pela janela..María,Obrigada.Mas agora eu tenho que ir..
MG-Eu não disse nada,só te dei um toque! ;)..Mas..Kristen..AONDE VOCÊ VAI?
KS-Eu tenho que avisar ele,que eu já sei..Ele me pediu isso María,não tente me impedir

Sem comentários:

Enviar um comentário