domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 15- Cabelo azul,roupa de palhaço




KS-Posso ver?
MG-Olha...
*Kristen lê*
KS-Quem é?
MG-Não sei..Mas estou com medo.
KS-María,você tem que praticar mais seus feitiços..
MG-Eu sei,mas..
KS-Mais nada María,você é uma bruxa,e quando acontecer qualquer coisa..Como isso,por exemplo,e quando ele chegar aqui?Mary,pode ser perigoso,ele já sabe que você é uma bruxa,ele pode tentar pegar seus poderes,e você não vai poder fazer nada.
MG-Eu sei.. *Ela baixa a cabeça,ameaçando chorar* Minha mãe,aa biológica,ela disse que nos veríamos logo,e ela não veio até agora..
KS-Ai Mary...
*Isa Castillo chega no quarto*
IC-Eu descobri.
MG-Descobriu oque?
*Isa fecha a porta*
IC-Não sei se posso falar na frente dela.
*Mary e Kristen se olham*
MG-Não tudo bem,a Kristen sabe todos meus segredos..Se descobriu algo sobre mim,pode falar na frente dela.
IC-Tudo bem...Você é uma Bruxa..Certo?
MG-Hã?Você também?Como todo mundo está descobrindo isso?
IC-Quem mais sabe?
MG-Porque você quer saber?
*Isa faz sair aquela faisquinha de ''poder'' de seu dedo*
MG-Você também é...?
IC-Sim,eu sou..Fala,quem mais sabe?
MG-Só a Kristen,o Peche..Meus pais adotivos,Minha mãe biológica,e um cara..Que me enviou essa carta.
*Ela mostra a Carta para a Kristen*
IC-Essa não.
KS-Oque?
IC-María..Concerteza você corre o risco de perder seus poderes...Você sabe algum feitiço?
MG-Só alguns,que eu fiz a rima,e só..
IC-Tudo bem,eu tenho um livro..Mas,você tem que JURAR,que não vai deixar mais ninguém chegar perto..Tudo bem?
MG-Claro...
IC-Vem,está no meu quarto
*Isa sai,e Kristen e María vão atraz*
KS-Gente,eu..Eu vou indo ok?
MG-Tudo bem..
*Kristen sai,e María e Isa chegam ao quarto de Isa e Sol*
*Isa pega o Exoren*
IC-É esse o livro.
MG-É ENORME..
IC-Eu sei,eu sei.Mas vai te fazer aprender mais coisas..
MG-Tudo bem...Bom..Existe.Mais..Bruxas,aqui no colégio?
IC-Sim.
MG-Quem?
IC-A Kimmy..
MG-A..
IC-Bom,vamos,nós temos aula..
MG-Aonde eu coloco o livro?
IC-Coloque em seu quarto..Eu vou com você.
MG-Okok
*Elas saem do quarto de Isa,e vão ao de Mary,elas arrumam um lugar para ''esconder'' o livro.E saem*
*Passa as aulas*
E quando María e Kristen vão para o quarto,elas trancam a porta,e María mostra o livro a ela.
KS-Nossa,é enorme.
MG-Sim..
KS-Bom,tenta alguns feitiços..
MG-Ok..María faz um feitiço que sem querer deixa ela com o cabelo azul
KS-Ai meu Deus..*risos*
MG-Oque?Oque eu fiz?
KS-María se olha no espelho *ela fala se rindo*
*María se olha no espelho*
MG-Ai meu Deus..*Ela pega e faz um feitiço na hora,sem olhar para o livro,e o cabelo dela volta ao normal*
MG-Uffa!
KS-AA,foi engraçado vai!
MG-Engraçado vai ser quando eu te deixar com roupa de palhaço!
KS-Não María,nem pense niss..*Antes de ela terminar de falar,María faz com que ela fique parecendo uma palhaça*
MG- *risos* Agora sim,você pode se olhar o espelho.
*Kristen se olha no espelho*
KS-María,desfaz isso AGORA!
MG-AA,porque?Ta tão bunitinha *--*
KS-Não tem graça Mary,por favoor!
MG-Ta,tudo bem.. *Ela desfaz o feitiço*
*As duas riem*
KS-Bem melhor assim..

Sem comentários:

Enviar um comentário