domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 20- María?




RZ-Meu Deus,vocês compraram a loja toda né?
MG-Nossa,como você é exagerado!
DL-#FATO!
KS-É..que isso,agente comprou pouca coisa!
Joe-Você né!Como a Demi não conseguiu fazer com que você comprasse a metade da loja?
DL-Haha,muito engraçado!
KS-Não gosto muito de compras..sabe.
Nick-Jura?Pera ai que eu vou tirar uma foto sua,e colocar no google.Você sim é uma das únicas mulheres que não gosta de compras,temos que registar isso.
*Todos riem*
KS-Gente,eu..Tenho que ir.
DL-Já?Porque?
KS-Tenho que ver uma pessoa! *Ela da um sorrisinho*
MG-Vai lá! *E da um sorrisinho*
KS-Beijos!
*Ela sai e vai para a picape*
*Depois que Kristen sai,chega uma mulher,bem onde María,Peche e os outros estão*
GC (Gabriela Chacón) - María?
MG-Oi?Que-quem é você?
GC-María.E-eu sou sua mãe.
MG-Oque?

GC-María..
MG-C-como...[ela mesmo se interrompe,já que estava meio gaguejando]
GC-Vai ser difícil..Bom,sabe aquela carta que eu te mandei?Aquela que dizia que íamos nos ver logo?A que eu enviei por sua mãe adoptiva?
MG-Sei..
GC-Mary,nós precisamos conversar..
MG-Sobre....Aquele assunto..?
GC-Sim!
MG-Tudo bem..
GC-A,filha.Quem são seus amigos?
MG-Ah,esses são Demi,Joe,Nick,Willy,Kevin e.Este é meu namorado,o Peche!
Todos-Oi
GC-Prazer em conhece-los!Prazer Peche!
RZ-Prazer em conhecer a senhora também!
GC-Ah,por favor.Senhora está no céu!
RZ-Tudo bem,desculpe..Hã,a..Você?
GC-Melhor assim! =)....Vamos Mary?
MG-Va-vamos.Tchau gente..Tchau cut cut *Ela beija Peche*
*Ela e Gabriela saem,e entram dentro do carro dela (Gabriela)*
MG-Aonde agente vai?
GC-Comprei uma casa por aqui,estava na Venezuela para ver se te encontrava..
MG-Ah..
GC-Você já sabe do que é capaz de fazer?
MG-Mais ou menos..E-eu estou com um livro.
GC- O Exorem ?
MG-Sim,como você sabe?
GC-É uma história longa..Enfim,como descobriu ele?
MG-Uma colega de classe me emprestou,ela acabou descobrindo.Não sei como,que eu era uma bruxa.E soube que eu não sabia muito bem do que podia fazer,e dos feitiços,então ela me emprestou ele,e me disse para tomar cuidado,e tals.Ai..
GC-Oque?
MG-E-eu não acredito que você está aqui. *Ela começa a chorar*
GC-Ai filha..
*Ela freira e encosta o carro,elas já haviam chegado*
*Elas descem do carro,e Gabriela abraça Mary*
MG-Porque..Você me deixou?
GC-María..Não foi bem assim..Vem,entra!Seu pai não está em casa no momento.
*Elas entram*
MG-Aonde ele está?
GC-Ele está trabalhando..
MG-Ah..Então,voltando ao assunto..Porque você me deixou?
*Gabriela explica tudo a ela*
~~~Kristen e Taylor~~~
*Eles passam um dia normal,passeando na beira da praia*
KS-Sabia,que..Eu descobri,na verdade..Meu pai me falou,daquela ultima vez que agente se viu.Que quando nós éramos pequenos, brincávamos juntos.
TL-Meu pai me falou disso também,depois que você saiu lá de casa..Bom,um tempinho depois que você saiu de lá!
*Kristen da um sorrisinho*
KS-Eu me sinto bem quando estou com você.
TL-Eu também me sinto bem quando estou com você!
*Ele para,e ela para também,eles ficam frente a frente,e quando estão quase se beijando Robert aparece*

Sem comentários:

Enviar um comentário