terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 14- Bom dia,Bella adormecida!




KS-Nossa,você me assustou...Oque está fazendo aqui?
*Ele entra*
TL-Desculpa.
*Kristen suspira,e senta em sua cama*
TL-É que..Sabe,quando você tem um segredo,mas não pode conta-lo porque não é...Seu?
*Kristen não responde*
TL-É assim que eu estou...
*Kristen levanta,Taylor ''puxa'' ela pelo braço,e abraça ela*
TL-Seria..Tão melhor,se você soubesse!
KS-Eu..Vou tentar descobrir,prometo!
TL-Obrigado!
KS-Sinto sua falta!
*Eles saem do abraço*
TL-E eu a sua!
~Taylor vai em direcção a janela~
KS-Taylor,está louco?Não faz iss...*Ele pula,e sai ''correndo''*
 ~~~
*No porão*
~Mary vai descendo as escadas~
RZ-Oi minha princesa!
MG-Oi meu amor! *Abraço,e beijo*
RZ-Quanto tempo..
MG-Que agente não fica um tempo sozinhos!
RZ-Verdade..
MG-Como..Você descobriu aqui??
RZ-Seu namorado é um gênio!
MG- hahaha,convencido!
RZ-Eu estava com saudades.
MG-Eu também!
*Eles ficam conversando por um tempo,e depois adormecem*
~No dia seguinte~
*Peche acorda Mary,dando vários beijos em seu rosto*
RZ-Bom dia Bella adormecida!
MG-uuum,Já?
RZ-rs' Já!
MG-Droga!
RZ-Estava sonhando com oque?
MG-Nada de mais!
*Beijo*
MG-Vamos,nós temos aula..
RZ-Por mim,eu ficava o dia todo,aqui.Com você!
MG-Eu também...Mas..!
~Eles se levantam,e vão cada um para seus quartos~
MG-Kristen,cheguei..
~Ela vê uma carta em cima da cama dela~
MG-Oque é?
KS-Ah,não sei.Quando eu acordei,estava no chão,ai perto da porta,é para você..Diz ai a traz,mas eu não abri!
MG-Okok..Obrigada!
KS-Não vai abrir?
MG-Vou sim..
*María abre*











*María estremece*
KS-Oque ouve?
*Mary não responde*
KS-É a carta?
MG-S..sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário