sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 11- Novo Casal?



~No quarto~
MG-Já escreveu sua carta,Kristen?
KS-Estou quase terminando!
MG-Jura que você vai mandar mesmo?
KS-Claro!
MG-Louca!
KS-É você!
MG-Sou mesmo tá =*
KS- auhsuahsu!
MG-Vou trocar de roupa!
KS-Tudo bem!
*Ela sai,e volta de pijama*
MG-Kristen,estou morrendo de sono,vou dormir,Ok?Ve se não fica acordada a noite toda,de novo!
KS-Vou tentar!
MG-Tudo bem então!Beijos,e Boa noite!
KS-Boa Noite!
*No outro dia,Kristen envia a carta,e nela tinha seu e-mail*
MG-Já enviou sua carta?
KS-Sim,coloquei meu e-mail nela,assim não preciso esperar séculos por uma resposta! haha
MG- =) Espero que receba sua resposta logo!
*Então chega Peche*
RZ-Oi meu amor!
MG-Oi cut cut!
RZ-Oi Kristen!
KS-Oi Peche!
RZ-Tudo bem com vocês?
KS e MG- Sim!E com você?
RZ-Estou bem!
KS-Bom,gente..Vou indo!
MG-A,fica aqui minha vela oficial!Hahaha!
KS-Haha,morri de rir María!
MG- =)
*Willy*
Willy estava no corredor,quando Sol esbarra nele!
SR- Ai,Desculpa!
WM-Não foi nada,deixa eu te ajudar!
SR-Obrigada!
*Ela fala,levantando,junto com seus materiais*
WM-Estava pensando em que?
SR-Em...Em nada! Rs',em nada!
WM-Jura?Você estava MUITO distraida!
SR-Pois é,bem..Desculpa,agora tenho que ir.Agente se vê!
WM-Hey, *ele puxa ela*
SR-Oque?
WM-E-eu...
*Ele a beija*
*Para de beijar*
SR-O-oq....
WM-Desculpa,mais eu tinha que fazer isso!
SR-*Ela respira* Ok..Tudo bem,agora eu tenho que ir!
WM-Hey..
SR-Oque?
WM-Me responde uma coisa?
SR-Fala!
WM-Namora comigo?
SR-Jura?
WM-Sim..Aceita?
SR-Claro!!
*Eles se abraçam,e se beijam novamente*
~Chega Mary e Peche~
MG-Ebaa!Novo casal na escola é?
*Eles param de se beijar*
RZ-Tudo bem,não precisam responder,já está na cara!
*Eles não falam nada*
MG-Heey,o gato comeu a lingua de vocês é??..............Ou foi o beijo?
WM-Não tem oque falar!
RZ-Tem sim..Vocês estão namorando?
SR-Sim!
MG-Own *--*
~2Dias Depois~
KS-AAAA!
MG-Oque ouve??
KS-O Taylor,ele me enviou um e-mail,AAAA,morri morri morri!
MG-Então como você está aqui na minha frente?
KS-Para de ser Palhaça María!
MG-Tudo bem!Até porque sou uma Bruxa,e não uma Palhaça!...Oque diz ai?
KS-Não sei,não abri ainda...Pera ai!
MG-Aff,anda logo!
KS-CALMA! Que quem está nervosa aqui sou eu! run
MG-Aff!
KS-Abri...
~E-mail~
 Kristen

Desculpe sair da escola sem avisar,mas não posso mais estudar ai!
Me desculpe se a preocupei,mais vai ser melhor para você!
     
     Taylor

~Fim do E-mail~
KS- ta brincando né?Ele saiu da escola,e nem me diz o porque?
*Kristen escreve um novo e-mail*

Taylor,você só pode estar brincando né?
Sair da escola?Para que?E oque foram aqueles gritos?
E não,não te desculpo,está louco?Quase morri de preocupação,fiquei a noite toda acordada,preocupada com você,e quando foi na diretoria,a Diretora disse que você havia voltado para a casa.Você só pode estar maluco..Pelo menos me diz se está bem,oque ouve...
   Saudades..Kristen!

~Enviando....~

Sem comentários:

Enviar um comentário