terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 17- Você não se lembra?




*Kristen sai do quarto,depois de arrumar sua mochila,ela inventa uma desculpa e diz para a diretora que precisa sair,a diretora permite,e ela sai..Isso já era 17:00hrs da tarde*
~La Push~
Kristen estava saindo da camionete,ela vai até a casa e bate na porta,ela conhecia o pai dele..
Daniel-Oi Kristen..
KS-Oi! =)
Daniel-Veio ver o Taylor?
KS-Sim..
Daniel-Ele não está..
*Kristen pensa por alguns segundos ~ela tinha deixado 10 mensagens no celular dele,porque ele não atendia,enquanto ela estava na estrada~*
KS-Olha desculpa,mas eu preciso mesmo ver ele..*Ela entra,e vai para o quarto de Taylor*
*Ele estava dormindo,ela para na porta,e fica o olhando*
*Ele acaba acordando,e vendo ela*
TL-Faz muito tempo que você está ai?
KS-Não,acabei de chegar...Te acordei?
TL-Não,não!
*Kristen da um sorrisinho*
TL-Oque veio fazer aqui?
KS-Eu.. *Ela se senta na cama dele* eu descobri Taylor..
TL-Descobriu?Descobriu oqu *ele mesmo se interrompe* aaa!
*Kristen da um outro sorrisinho*
TL-E..?
KS-Oque?
TL-Fala em voz alta,preciso ter certeza de que você sabe oque é.
KS-Não confia em mim?
TL-Confio.
KS-Então?
TL- ...
KS- rs'..Tudo bem,eu falo.Mas..se eu tiver errada,não ri,ok?
TL-Tudo bem *ele sorri*
KS- *respira**pega e solta o ar* Um Lobo.
*Taylor da um sorrisinho*
TL-É..
KS-Oque?
TL-Você é esperta!
*Kristen da um sorrisinho*
TL-E você não se importa?
KS-Não..A,você não é o primeiro ''monstro'' que conheço *Ela fala,fazendo aspas com as mãos,na palavra:monstro*
TL-É eu sei..
KS-Sabe?
TL-O Vampiro,que tentou te matar..
KS-Aé,o lobo era você..
TL-Como você sabe?
KS-O jeito..E..os olhos *Ela da um sorrisinho ''meigo''*
*Taylor sorri também*
~~Eles estão quase se beijando,mas Daniel chega~~
Daniel-Hey,Kristen..Onde,onde você estuda?
KS-Em Miami,no colégio ''Mi escolarium''Aonde o Taylor estudava..
Daniel-A,é..E onde você mora?
KS-Atualmente..Lá.
Daniel-E aonde você vai ficar?Tipo..Passar a noite.?
KS-Aé,eu..*Taylor interrompe*
TL-Ela pode passar a noite aqui..Né pai? *Fala olhando para Daniel*
KS-Não,tudo bem..Eu vou para a casa de meu pai,ele está por aqui..Em Forks,eu vou pra lá..
TL-Como conseguiu sair da escola?
KS-Eu falei com a diretora..
TL-Milagre *ele da um risinho,e Kristen também*
*O Pai do Taylor Sai,depois de um minuto,e eles ficam conversando*
KS-Bom,eu tenho que ir..Já avisei para o meu pai,ele deve estar esperando..Foi bom te ver!
*Eles se abraçam*
TL-Não quer que eu te leve?
KS-Não,tudo bem!
~Na casa de Jonh -Pai de Kristen-~
KS-Oi pai *Eles se abraçam*
Jonh-Tudo bem minha pequena?
KS-A,pai..Pequena não!E sim,eu estou bem..E o senhor?
Jonh-Tudo bem..Pequena não,rs'..Eu estou bem...Oque anda fazendo por aqui *Ele fala levando ela para dentro de casa*
KS-Vim visitar um amigo.
Jonh-Quem?
KS-Ah,não sei se o conhece,pai!
Jonh-Mas fala mesmo assim..
KS-O Taylor..Taylor Lautner
Jonh-O Lautner?
KS-Sim,conhece ele?
Jonh-Claro,você não se lembra?
KS-Do que?
*Eles se sentam no sofá*
Jonh-Quando você era pequena,eu e sua mãe viemos morar aqui,e então,você conheceu o Taylor,vocês..Brincavam juntos!
KS-Quantos anos eu tinha?
Jonh-De 3 a 5 anos,depois nós nos mudamos..
KS-Ah..Lembrei
*Jonh sorri*
Jonh-E agora,vocês se ''conheceram'' novamente..Que mundo pequeno.
KS-É. Pai,eu..Vou subir
Jonh-Tudo bem filha!
~No quarto de Kristen~
*PENSAMENTO ONN*
KS-Nossa,agente se conhecia a tanto tempo...Ele,ele era meu melhor amigo,e..Continua sendo,ham..[...]
*PENSAMENTO OFF*

~Dia seguinte,~sexta-feira~ as 15:00hrs *Ninguém tinha aula,neste horário*~
*Mary estava no corredor andando para lá e para cá*
MG-Aai,cadê a Kristen?
*Então quando ela olha para o lado da ''cantina'' ela vê Demi chegando*
MG-Demi?
DL-Mary?
*Elas vão ao encontro uma da outra*
MG-Demiii *---*
DL-Maríaa *---*
As duas- Que bom te ver *--*
MG-Oque está fazendo aqui?E seus shows?
DL-Essa semana estou livre!!E..eu estava morrendo de saudades!
MG-Eu também!...E o Joe?
DL-Agente..Agente terminou..Eu não te disse?
MG-Ahh..Não,não me disse =x Desculpa..
DL-Nada..
MG-Quando foi?
DL-A 3 meses..E você e o Peche?
MG-Continuamos juntos!
DL-Own *--*
~Elas ficam andando e conversando,quando Peche e Joe chegam~
Peche e Joe-Demi?
Mary e Demi-Joe? ~Todos juntos~

Sem comentários:

Enviar um comentário