sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 12- Estrada para La Push



Assim que o e-mail termina de ser enviado,Kristen vai dormir.
Taylor,que já estava dormindo,ouve o barulinho da mesagens chagando,e se acorda,ele lê,e responde:

  Não,eu não sou louco,quer dizer...Bom,eu não posso te dizer,desculpa.
Mas não se preocupe comigo,eu estou bem!

~Fim do E-mail~
Ele espera alguns minutos e volta a dormir.
  ~Dia Seguinte~
Era umas 10hrs quando Kristen acordou,as aulas iam comessar a tarde naquele dia.Assim que ela acordou,María foi falar com ela.
MG-Kristen,bom dia!
KS-Bom dia!
MG-Você deixou seu e-mail aberto ontem..
KS-A..
MG-Tem uma mesagem nova,do Taylor!
KS-Jura?AA ~Ela se levanta e vai ler~
KS-COMO ASSIM NÃO PODE DIZER?
MG-Calma Kristen..Oque ouve?
KS-Olha isso!
*María lê*
MG-A..E oque você vai fazer?
KS-Vou para La Push
MG-OQUE?Está brincando né Kristen?
KS-Não! *Ela fala pegando sua mochila,e pondo algumas roupas dentro*
MG-Como não!!?
KS-Não estou brincando!La Push nem é tão longe!..Eu acho!
MG-Viu,você nem sabe onde fica!
KS-Fica em Washington..E nós estamos em Miami
MG-Ta tudo bem,você o ama,então..Vá atrás =)
KS-Obrigada Mary!
MG-Mas...
KS-Oque?
MG-E a diretora?
KS-Eu fujo,não posso perder mais tempo!
MG-Ta,tudo bem,eu te dou cobertura!
KS-Obrigada BFF
~Elas se abraçam~

~~Kristen foge do Colégio,pega sua camionete e vai na estrada até La Push~~
        *Na escola*
RZ-Oi minha linda!
MG-Oi cut cut!
RZ-E ai..Tudo bem?
MG-Sim,sim!E com você?
RZ-Eu estou bem!
MG- =)
RZ-Onde está a Kristen?Vocês duas não se separam..
MG-Ela..Foi a La Push!
RZ-Porque?
MG-Ela foi encontrar o amor da vida dela! haha!
RZ-Quem??
MG-Aff,vocês homens são lentos mesmo né?Pelo amor de Deus.É o Taylor,Peche,o Taylor!
RZ-Aa..
~~Na estrada~~
Laurent- Oi Kristen.
*Barulho da camionete freiando*
Laurent-Calma Kristen..Está tudo bem!
*Kristen não responde,mas sua respiração fica ''acelerada''*
KS-Oque..Você quer?
Laurent-Seu sangue Kristen..Apenas isso!
*Ele vai indo para morde-la,quando Taylor chega em forma de lobo,e o mata*
Kristen fica chocada,ela olha a cara do lobo,bem em seus olhos,ela acha uma semelhança,e se lembra de Taylor..O lobo vai embora,mata a dentro.e Kristen fica ali,parada.Até ela despertar,e voltar para a camionete.*

Sem comentários:

Enviar um comentário