quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 22 - Eu também te amo minha pequena // E-eu o amo


~No outro dia Mary acorda,toma seu café.E avisa que vai sair com Peche~
~Com Peche~
MG-Oi cut cut *--* ♥
RZ-Oi meu amor!
*Beijo*
RZ-Estava com saudades..
MG-Eu também!
RZ-Mas agora você nem dá mais atenção a mim..
MG-O-o-o-oque?
RZ-María,você mal fala comigo.
MG-Peche,eu..
RZ-Pode por favor,me explicar o porque?Se você cansou de mim..Fala,ok?
MG-Não é isso..
RZ-É o que então?Porque agora você só anda com a Kristen..
MG-Peche..Eu sei de coisas que você não sabe..Mas,me desculpe se deixei isso separar agente.
RZ-Você não pode me dizer o que é?
MG-Não..Me desculpa!
*Ela abaixa a cabeça e vai saindo tristinha*
RZ-María.
MG-Fala.
*Ela se vira*
RZ-Eu não quero terminar..Eu só quero entender.
MG-Peche..Não tem o que entender..Desculpa.
RZ-Tudo bem..*Ele chega,e abraça ela* Eu não quero te ver tristinha de novo,ok???
MG-Tudo bem!...Hey
RZ-O que?
MG-Eu te amo.
RZ-Eu também te amo minha pequena!
*Eles saem do abraço e Mary sorri*
*Mary meche o dedo,e faz aparecer uma rosa no chão,Peche vira,~vê,pega a rosa,e da para Mary*
*Mary sorri*
~~~Solly~~
*CELULAR ONN*
WM-Oi minha linda!
SR-Oi Willito *--*
WM- Ta tudo bem com a minha princesa?
SR-Sim sim,e com meu principe?
WM-Estou bem..Hey,ta afim de dar uma volta comigo?
SR-Claro!Agora?
WM-Sim!
SR-Ok..Aonde agente se encontra?
WM-POde ser na praça,perto da sua casa.Ok?
SR-Ok,estou indo.Beijos
WM-Beijos.
~~Na praça~~
Os dois chegam quase juntos,mas cada um de um lado..
SR-Oiee!
*Ela meio que corre até ele*
WM-Oi meu amor!
*Beijo*
SR-Estava com saudades.
WM-Pois é..Faz uns 2 dias que agente não se ve..
SR- #Fato =S
*Eles vão andando e conversando*
~~~~Kristen~~~~
Kristen estava com Robert,indo ao encontro de Taylor.Em La Push..Quando eles chegam,Taylor estava enconstado em seu carro,sem camisa.
 Eles saem do carro,e Robert fala a Kristen.
RP-Esse cara não tem camisa não?
*Kristen meio que ri,só que baixinho*
TL-Ooi Kist!
KS-Oi Taylor!
*Ela abraça ele,e depois que sai do abraço,ela fica ao lado dele*
RP-Oi....Taylor!
TL-Oi.
*Uns segundos de silêncio..Mas Kristen não aguenta,e fala*
KS-Alguma..Noticia da..Vi-Victória?
TL-Até tem..
KS-Qual?
RP-Ela veio até aqui..De novo,e...
TL-Dá pra parar de ler meus pensamentos??...Sim,ela veio até aqui.E acabou que um dos lobos,quase matou um dos..*Ele foi procurar a palavra certa,mais Robert fala*
RP-Meus ''irmãos''
*Kristen estremece*
TL-Mas não aconteceu nada..Foram eles que provocaram.E ele não conseguiu se controlar.
*Krsiten respira fundo*
RP-Por isso que eu peço para não andar com lobisomens Kristen.Eles são perigosos.
TL-EU NUNCA..MACHUCARIA A KRISTEN!
RP-Você pode se extressar e...
KS-Não me importo.
*Taylor olha para Kristen,e Robert também*
RP-Você não sabe do que está falando.
KS-Sei,Claro que sei.
RP-Se você soubesse não estaria dizendo isso.
KS-Eu..Eu também corri riscos com você,e não me importei.E eu não me importo se corro algum risco,por ficar perto do Taylor..E-eu o amo.
*Silêncio* *Silêncio*
*Silêncio* *Silêncio*
KS-Tudo bem..Vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário