domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 13- O que foram aqueles gritos?




*Um tempo depois,Kristen chega em La Push,e Taylor está lá*
TL-Ah,Kristen.
KS-É só isso que você me diz?
TL-Quer que eu diga oque?
KS-Sei lá,qualquer coisa,menos ''Ah,Kristen''
TL- Oi,Kristen..Está melhor?
KS- ..Você está bem?
TL-Sim!
Kristen-Porque não...Ah..Porque não respondeu direito,meus e-mails?
TL-Eu respondi
Kristen-Mais não respondeu minhas perguntas.
TL-Ah..Kristen!
KS-Para de dizer ''Ah,Kristen''!
TL-Tudo bem..Então...O que você quer?
KS-Só queria ver se você estava bem..
TL-Tudo bem,já viu.
KS-É só isso que você me diz?
TL-Sim..
KS-..Arg.. *Ela se vira para a camionete,dá 2segundos e ela se vira para Taylor*
KS-Oque..Foram aqueles gritos?
TL-Que...Gritos?
KS-A,não se fassa de bobo,aqueles gritos,lá na escola..
TL-Nada de Mais..
KS-Nada de mais?Taylor,eu..Eu pude sentir a dor,que você sentia,através de seus gritos.
TL-Não foi nada,agora eu só quero que saia daqui.
*Eles conversam mais um pouco*
*Na escola*
WM-Meeu amoor!
SR-Oi coisa fofa!
~Eles se abraçam...E se dão selinhos~
~Então chega Isa e Andres,eles estavam discutindo baixinho~
AM-Só porque você é uma bru..
IC-Xiiiu,Andrés,chega,não quero mais discutir com você....Oi Solly *-*
WM & SR-Solly?
IC-Sol mais Willy.Solly =)
WM-Vocês e essas junção de nomes,haha!
SR-A,ficou fofo até!
 *De volta a La Push*
~Kristen já estava chorando~
Kristen-Tudo bem,eu vou embora!
*Ela entra em sua camionete*
~Taylor estava muito mal,por fazer aquilo com ela,mas ele não podia contar nada,sobre Lobisomens,a ela,e se ele contasse,todos os outros saberiam..Ele se vira,e entra para dentro de sua casa,enquanto Kristen voltava para a ''estrada''~
 ~Kristen chega na escola a 1:30 da manhã~
Diretora-Aonde a senhorita estava?
KS-Eu?Eu..Em lugar nenhum!
Diretora-Como não?Você não compareceu as aulas hoje,chegou a esse horário..Aquela sua amiga,a senhorita Chacon,até tentou me enrolar,mas não adiantou..
KS-Bom,senhora diretora,eu vou ficar de castigo?Sim,ou não?Porque estou com sono,e quero ir para meu dormitório.
Diretora-Fica na rua até tarde,e agora está cansada?
KS-..O-o diretora,eu aceito o castigo que você quiser,mas..Por favor,me deixe ir!
Diretora-Tudo bem,mas amanhã eu vou lhe dar seu castigo.
KS-Tudo bem..
*Ela sai*
*No quarto..*
MG-Chegou!
KS-Sim.
MG-E ai amiga.Como foi lá?
KS-Péssimo..Bom,Mary.Amanhã agente se fala,estou sem cabeça,e..Cansada!..Boa noite,e obrigada!
MG-Não foi nada amiga,conta comigo sempre!..Bom,eu,fiquei de encontrar o Peche no ''porão'',eu vou lá ok?
KS-Ok,beijos!
MG-Beijos!
*María sai*
~Dá uns 5minutos,e Taylor Lautner aparece na janela do quarto de Kristen. OBS: Ele estava em um dos galhos de uma árvore~

Sem comentários:

Enviar um comentário