terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 18- Agente pode fazer uma..Festa do Pijama!




Joe-Mary! *Ele chega e abraça ela*
MG-Joe!! O que faz aqui?
Joe-Vim ver meus amigos,estava com saudade!
*Demi e Peche se abraçam também*
*Logo em seguida chega Nick e o Kevin ~Irmãos do Joe~*
Nick-Nossa Joe,valeu por deixar agente lá..
Kevin-É agente..*Ele vê todos eles ali e percebe*
Nick-Oi!Eu sou o Nick,e..Ele é o Kevin.
MG-Oi! Eu sou a Mary ele é o Peche..
DL-Nick *-* Kevin *-*
*Demi abraça eles*
DL-Nossa que saudades!!
Nick-Verdade! =)
Joe-Oi Demi.
DL-Oi!
*O Clima fica meio tenso*
*Kristen chega*
KS-Oiee..*Ela vê todo mundo*..Quem..?
MG-A,é,Kristen,este é o Joe,a Demi,o Nick e o Kevin.Gente,está é a Kristen!
KS-Oi!
Todos-Oi!
MG-E ai..Falou com ele?
KS-Sim!
MG-E para onde você foi depois?
KS-Meu pai está em Forks,é bem pertinho,ai eu fui pra lá..E acabei descobrindo uma coisa...
MG-Oque?
KS-Depois eu te conto..
MG-Ok..
RZ-Gente,a diretora falou que quem quiser sair da escola hoje,ir pra casa e tals..Pode.
MG e KS-Jura?
RZ-Sim..
Joe-Verdade,eu estava com ele.
MG-Tudo bem,agente pode dar uma volta..
DL-Porque?Não vai para a casa?
MG-Acho que não deve ter passagem pra hoje..Rs'
DL-Aé,sua casa é na Venezuela..
KS-Você pode ir para a minha..
DL-Ou agente pode ir para o hotel que eu estou por esse fim de semana,e fazer uma festa do pijama *--*
KS-Não gosto muito de festas..
DL-Por favoor!
*Kristen pensa um pouco*
MG-Vamos,vai ser legal!
*2segundos depois*
KS-Ta,tudo bem!
DL-Eba *--*
RZ-Ta,e eu?
MG-Own,que fofo,ta carente tá?rsrs' Te amo bb *selinho*
RZ-Agente vai se ver amanhã?
MG-Claro!
Joe-Ele pode ir com agente..
*Ai chega o Willy*
WM-Oi,oi,oi!
RZ-Gente esse é o Willy,Willy esses são Demi,Joe,Nick e Kevin!
WM-E ai?Blz?
Joe-E ai!..Bom,vocês vão querer ir para ''Nossa casa'' ?
Nick-Na verdade é um apartamento..
Joe-É..mas dá quase no mesmo!ham
~Todos saem para arrumar suas coisas,Demi vai para a Cantina,e os irmãos Jonas também (Nick,Joe,e Kevin)~

~Quarto da Mary e da Kristen~
MG-E ai,dá para falar o que ouve?
KS-Eu e o Taylor quase nos beijamos..
MG-Quase?
KS-É que o pai dele chegou bem na hora =x e tals..
MG-AAi =x..Bom,e a coisa que você descobriu?
KS-Quando eu cheguei em casa meu pai me perguntou oque eu tava fazendo por ali e tals,eu disse que fui visitar um amigo,ele perguntou quem era [...] E ai ele disse que agente era muito amigos quando pequenos,eu perguntei a idade,e ele disse que era quando eu tinha de 3 a 5 anos,e depois agente se mudou..
MG-Nossa *--*
KS-É..E..como vai ser agora,você vai falar para a Demi?
MG-Não,por enquanto não.
KS-Tudo bem..
~Elas terminam de arrumar e vão para o hotel da Demi~

Sem comentários:

Enviar um comentário