sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 10- Ele foi para a casa!




KS-Talvez...Não,não é,af María para de colocar coisas na minha cabeça!
MG-Eu só estou falando a verdade Krist,é oque seus olhos dizem,mais você não vê..Bom,vou voltar a dormir,beijos!
KS-Beijos..
*María vai dormir e Kristen fica pensando naquilo,e acaba adormecendo*
~O despertador toca,já é 7:30~
MG-Vamos Kristen acorda *Ela fala balançando o braço de Kristen para lá e para cá*
KS-Só mais 5minutinhos
MG-Ninguém mandou passar a noite acordada,dona Kristen Stewart!
KS-Ai,tudo bem,tudo bem *Ela fala se sentando na cama*
MG-E ai,passou?
KS-Oque?
MG-A preocupação..
KS-Só vai passar,quando eu ver ele sorrindo de novo,minha preocupação vai passar!
MG-Não fica assim Krist,eu também estou preocupada,mais não posso me prender tanto a isso,pois pode não ser nada!
KS-Sabe que..Você me deixou surpresa?
MG-Porque?
KS-Porque você...Não reagiu quando ouvimos aqueles gritos,você ficou...Normal,como se nada tivesse acontecido..Que nem,agora!
MG-Você quis dizer,que eu não me preocupei com nada..É isso?
KS-Sim!...Oque me deixou bem..digamos que..Surpresa!
MG-Porque?
KS-Porque ele é nosso amigo María!
MG-Mais eu ''sei'' oque ele ''tem'' *Ela fala,pondo aspas,na frase*
KS-OQUE?E ME DEIXOU PREOCUPADA DESSE JEITO?PODE ME FALAR OQUE ELE TEM,AGORA MESMO MARÍA GABRIELA DE FARÍA CHACON!
MG-Não,eu não vou dizer Kristen,é coisa dele,e você vai acabar descobrindo...Tudo tem seu tempo!
KS-Como você não pode me contar uma coisa dessas María?
MG-Eu não posso,é coisa dele.
KS-Então porque ele te contou?
MG-Ele não me contou,eu vi..Não sei como,mais eu vi,ontem a noite...Deve ser essas coisas de poderes,e bruxas..Ou pode ser só ilusão,mas mesmo assim,não posso correr o risco de te contar!
KS-Como assim ''Correr o risco'' ?
MG-É que se eu te contar,e for verdade,ele pode ficar bravo comigo..Entende?
KS-Sim,mas não compreendo,eu estou preocupada Mary.
MG-Eu sei Krist,mas não fique tão preocupada assim...Agora vamos que você...E eu,temos aula!
KS-Af,verdade,e hoje arrecem é terça-feira!
MG-Verdade,quero sexta-feira logooo!!
KS-Também...Vou me arrumar!
MG-Ok..Eu vou indo..Ou você quer que eu te espere..?
KS-Não,pode ir!
MG-Ok!
~Mary sai e Kris fica se arrumando,quando ela sai,ela vai procurar Taylor,mais ninguém o viu,nem sabe dele,nem María,nem Willy,Peche..Ninguém.Ela vai para a aula,e depois que acaba ela resolve ir na diretoria~
KS-Diretora,preciso falar com você! *Fala ela assim que abre a porta*
Diretora-Não sabe bater na porta não?
KS- Desculpe,é que tenho que falar com a senhora...Tipo..Urgente!
Diretora-Fale!
KS-O Taylor..Ele não está em lugar nenhum da escola,a senhora sabe aonde ele está?
Diretora-Ele está em casa agora,está muito mal para vir a escola,então pegou o avião hoje cedo.
KS-Oque?A-a senhora está brincando né?
Diretora-Isso é jeito de falar com a diretora senhorita Stewart ?
KS-Desculpe...Bom,a senhora sabe onde ele mora?
Diretora- Para que?
KS-Para.....Para Enviar cartas,ué!
Diretora-Cartas?
KS-Sim,cartas..Já que eu não tenho o msn dele,vai cartas,fora que é um jeito muito bom de conversar com as pessoas quando...Agente,quer que elas demores para escrever =)
Diretora-Tudo bem..É este..aqui,toma! *Ela dá um papelzinho com o endereço de Taylor para Kristen*
KS-MUITO Obrigada,senhora Diretora,muito,muito mesmo!
Diretora-Tudo bem,tudo bem!Agora vá!
KS-Ok...*Ela sai da sala*
~~
KS-Mary,Mary.Olhe oque consegui?
MG-Oque?
KS-O Endereço do Taylor!
MG-Porque você queria o endereço do Taylor,Kristen?
KS-Porque ele foi...Ele voltou para a casa dele..
MG-Porque?
KS-Não sei.Ai Mary..!!
MG-Ô Amiga!
KS-Bom...Vou pro quarto agora,escrever uma carta.
MG-Uma carta?
KS-Bom..Eu estava de brincadeira com a diretora,mas pensei melhor,e...É,acho que vou mandar uma carta,haha!
MG-Nossa Krist! hahahaha!..Ok..Vai lá!
*Kristen vai para o quarto,enquanto Peche chega em Mary*
RZ-Oie!
MG-Oi meu amor!
RZ-E ai?
MG-E ai oque?
RZ-Com anda as coisas,com você..Com a Kristen..?
MG-A,eu estou bem..Melhor agora que você esta aqui,e..Bem..A Kristen descobriu que o Taylor pegou um avião,e foi para a sua casa.
RZ-Isso explica o porque ele não estava em lugar nenhum.
MG-Mais ela ta bem...Triste,com tudo isso!E muito preocupada também!
RZ-Ela vai superar,e..Ele também não vai aguentar ficar tão distante dela assim,ele não para de falar dela 1minuto..
MG-Sério?
RZ-Sim..Agora,agente não vai disperdiçar o único tempinho que ficamos juntos hoje,falando dos outros né?Me dá um beijo *Eles se beijam*
MG-Tem razão mais *Ela da um selinho nele* Ela é minha amiga!
RZ-Eu sei,mais *dá um ''selinho'' nela* Eu quero ficar um tempo com a minha bruxinha!
MG-Heey!  *Ela sorri*
RZ-Mais é oque você é..Não é?
MG-Sim!Mais ninguém mais precisa saber..
RZ-Ok!*ele sorri,e eles se dão mais um selinho*
MG-Agora vamos,estou cansada,e com sono *mais um sleinho*
RZ-Tudo bem coisa linda,amanhã agente se vê..Beijos,Boa noite!
MG-Boa noite cut cut *selinho* Te amo!
RZ-Também te amo meu amor *selinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário