sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 36 - Eu te amo!


*Na aula,todos os professores ,marcam provas para a semana que vem,pois já estava terminando o semestre,Taylor pede emprestado o caderno dos garotos,pois ele Maria e Kristen perderam algumas aulas,principalmente Taylor.Eles montaram um grupo de estudos,no começo não dava certo,eles riam muito,Taylor era o mais palhaço.A Química entre Taylor e Kristen ia ficando cada vez mais ''forte'' as vezes no grupo de estudos eles ficavam se olhando...Mas não passavam mais tanto tempo juntos.Zavaría sempre que dava ficavam no porão.*
 ~~Semana de provas~~
RZ-E ai,prontos?
-Fala Peche assim que encontra o grupo perto da sala de aula-
TL-Não muito.
MG-Estou meio nervosa.
IC-Estou super bem!
WM-Também né,a nerd da turma!
IC-Ah nem sou nada! =P
*A professora de Geografia chega*
PDG (Prô De Geo.) - Vamos entrar gente,agora é prova!
*Eles entram,e ocupam seus lugares,os outros alunos também chegam e começam a responder as questões das provas*
~Passa o período da prova de Geografia,e entra a de Ciências ~
Eles fazem as provas e terminam,logo após vem a de Português.
  *FIM DA AULA*
-No corredor-
WM-Nossa,acho que me dei um pouco mal.
TL-Acho que não fui tão mal assim.
MG-Ah,tenha coisas fáceis vai.
RZ-Verdade!
KS-Mas tinha coisas super difíceis também.
SR-Verdade!..Bom,vamos Willy?
WM-Vamos,até mais galera!
Todos-Até.
IC-Bom,vou indo também.Tenho que encontrar o Andres.Tchau!
Todos-Tchau.
MG-Vamos repassar a matéria para as provas da tarde,ou não?
RZ-Acho que não precisa,só se a Kristen e o taylor quiserem.
TL-Por mim não precisa,qualquer coisa só dou uma lida.
KS-Por mim também não!
RZ-Tudo bem..Vamos Mary?
MG-Vamos!Tchau tchau!
Kristen e Taylor - Tchau!
*Eles saem*
KS-E então.Vai fazer o que?
TL-Nada,e você?
KS-Nada..Também!
TL-Então..
KS-Então..?
TL-Ah,seilá...Vamos ver um filme?
KS-Qual?
TL-Qualquer um.
KS-Ok.
*Eles vão até a sala,e procuram um filme.No final do filme,Kristen começa a chorar.Taylor vê e olha para ela*
TL-Kristen?Ta chorando?
KS-Não,não.Caiu um cisco no meu olho *Ela fala secando algumas lágrimas.OBS:Não foi para dar corte nem nada*
*Taylor abraça ela*
~Passa uns segundos~
KS-Taylor..Eu te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário