domingo, 23 de setembro de 2012

Capitulo 35 - Você já espera coisa de mais,por mim.

 

MG-Calma!*Ela para o beijo e sorri*
RZ-Te amo.
MG-Também te amo.
RZ-Agora temos que ir.
MG-AAh,já?
RZ-Pois é,olha a hora.Ainda temos aula.
MG-Arrg,é verdade.Se eu pudesse ficaria o tempo todo aqui com você.
RZ-Eu também.
Eles se levantam,e trocam de roupa,depois eles vão lá para cima,tomar café.
*Com Kristen e Taylor*
~Taylor estava carregando Kristen até o carro.Então ele coloca ela no banco da frente do carona,e vai dirigir,~
TL-Tenho uma surpresa para você?
KS-E qual é?
TL-Depois você vai ficar sabendo.
KS-AAh Taylor,por favor.
TL-Nananana.
KS-Porque não?
TL-Porque não ué.
KS-Af Taylor,Muito obrigada.Agora eu fiquei furiosa.
TL-Own,ficou brabinha é?
KS-Sim!
TL-Ah,para de ser dramática Krist.
KS-Não..Me chama assim.
TL-Porque?
KS-Porque não,você me deixou curiosa ;S
*Taylor freia e para*
KS-Ué,porque parou?
TL-É sério que você vai fica brava comigo?
KS-Não,só até você decidir me dizer o que é. =P
TL-Então vai ficar esperando.
KS-AAi Tayloor!
*Taylor ri,ele estava se divertindo*
TL-Fala para mim,o porque que eu devo te falar?
KS-Porque eu sei que no fundo,no fundo,bem lá no fundo,você é muito bonzinho,e não vai deixar sua melhor amiga tão curiosa,sendo que isso é uma coisa que ela não gosta.
TL-Melhor amiga,run,queria que fosse algo mais *Ele murmurou para si mesmo*
KS- O que?
TL-Nada não...Ah,isso não me convenceu.Tenta de novo.
KS-Porque eu te amo,e sei que você também me ama,e que é tão bonzinho,que vai parar de se divertir com isso e vai me contar logo.
*Taylor ri*
TL-Ainda não me convenceu.
KS-Tayloor!
TL-Kristeen!
*Ele vira para ela,e eles ficam se olhando,por alguns minutos,e então quando eles tão a poucos sentimetros de distancia um do outro,um carro que acabou ficando atraz do carro deles,buzina*
   *Taylor pensa: Cara fdp,que hora ele foi buzinar,pqp*
*Taylor se vira para o volante,e começa a dirigir.E então Kristen coloca a cabeça em seu ombro*
KS-Não vou te atrapalhar ficando assim?
TL-Não.
*Ele pega a sua mão,e abraça ela com apenas uma mão.*
TL-Não vai tentar de novo?
KS-Vou esperar..Você já espera coisa de mais,por mim.
*Taylor olha para ela*
KS-Desculpa é sério.
TL-Te desculpar?Pelo que?
KS-Você sabe.
*Ele para de dirigir.Eles já chegaram na escola*
*Taylor desce,e pega Kristen no colo.Ele não quer que ela corra o risco de tropeçar e se machucar mais ainda*
KS-Então.Quando você vai me dizer qual é a surpresa?
TL-Só mais uns minutos.Ok?
KS-Ok.
 ~~~~
Eles chegam na escola,e encontram com Zavaría.
Então Taylor coloca Kristen no chão.
TL-Então,eu vou entregar isso aqui para a diretora,e já volto.Ok?
KS-Tudo bem.
*Ele vai,e Kristen fica com Zavaría,eles ficam conversando e tal.E então Taylor volta*
TL-Pronto.
KS-E agora,vai me dizer que surpresa é essa?
TL-Eu vou voltar para a escola.
KS-E-essa aqui?
TL-Sim sim!
KS-Jura?
TL-Juro!
KS-Own *-*
*Ela abraça ele...Então começa a aula,e eles vão*

Sem comentários:

Enviar um comentário