sábado, 15 de setembro de 2012

Capitulo 33 - Vocês avisaram meus pais?


IC- Kristen,seus pais estão vindo!
KS- O-O QUE?VOCÊS AVISARAM E-ELES??
MG-Claro né Kristen!
KS-Ah,que legal,e que desculpa iremos dar ein?
TL-Que você caiu,bateu com a cabeça nos degraus da escada..
KS-Ah,ótimo!
~Os pais de Kristen chegam~
MDK-Oh My God,Kristen...
KS-Oi mãe.
PDK-Querida você está bem?
KS-Sim sim,estou!
PDK-Obrigado por terem nos avisados.
TL e MG -Que isso,não foi nada!
MDK-Não,não.Foi sim,muito obrigada mesmo!
PDK-É bom saber que a Kristen tem amigos que se preocupam com ela.
KS-Paaiee!
PDK-Que foi?
MG-Bom,agente vai indo,depois voltamos Kristen!
*Kristen olha para Mary com um olhar tipo: ''Muito Obrigada por isso!'' -som sarcástico-*
*Eles saem,os pais de Kristen ficam conversando com ela...*
   *Um tempo depois*
RP-Gente,e-eu tenho que ir,qualquer coisa me liguem.
MG-Ok
RP-Vou lá dar tchau pra ela.
*Ele vai,e bate na porta*
RP-Oi.É..Kristen,eu vou ter que ir,mas amanhã eu volto!
KS-Ok!Obrigada por vir!
*Ele vai até ela*
RP-Não foi nada!
*Ele beija sua testa*
RP-Até mais snhr e snhra Stweart =)
PaisDeKrist -Até!
MDK-E obrigada por vir!
*Robert sai*
*Os pais da Kristen vão falar com o resto do Grupo*
MDK-Gente,vão para a casa,tomem um banho,descansem,e depois vocês voltam,agente vai ficar aqui com a Kristen.
IC-Tudo bem..
MG-Ok,então..Agente já volta está bem?
PDK-Não tenham pressa!
*Mary olha para Taylor*
MG-Vamos?
TL-Tudo bem,e-eu só vou dar tchau para a Kristen.
MG-Ok,eu vou depois.
*Taylor vai lá*
TL-Oi!
KS-Oi!
TL-E então..Seus pais falaram para a gente ir para casa..Mas eu volto daqui  a pouco,ok?
KS-Taylor,não precisa,você tem que dormir.
TL-Não consigo querer te deixar aqui.
KS-Taylor....
TL-Kristen..
KS-Por mim?
TL-Daqui a 1hora eu volto,ok?
KS-Três?
TL-Uma
KS-Duas horas então?
TL-Ta boom!
*Kristen sorri*
*Taylor sorri,e então ele sai*
TL-Pode ir.
*Mary vai*
MG-Kristen,é..
KS-Eu sei,eu sei.Você vai ir para casa né?
MG-Sim sim,mas eu volto logo.
KS-Mary,não precisa,eu estou bem.Vá descansar.
MG-Eu volto uma ou duas horas depois do Taylor,para deixar vocês um tempo ''sozinhos''.Ok?
KS-Ta boom.
*María da um beijo na bochecha de Krist,e sai*



Sem comentários:

Enviar um comentário