sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 31 - Vai chorar?



ER-Ah,então é isso?
MG-Isso o que?
ER-Os amiguinhos dela *ele aponta para Kristen,que estava deitada no chão,com a cabeça virada para o lado,toda machucada* *todos olham*
MG-Kristen =(
IC-Kri-kristen...
*Taylor faz um barulho na forma de lobo,mostrando que estava irritado e triste por ver ela ali*
ER-Eu iria matar ela,se vocês não estivessem chega...*Ele não termina a frase porque Taylor corre em forma de lobo,e o morde,e ele começa a ''matar'' Everson,então Isa e Mary correm até Kristen,que estava ''apagada''.Assim que Taylor acaba com Everson,ela da um sinal para que elas queimassem ele,para não ter risco dele se juntar,elas vão,e ele vai até Kristen,ele coloca o ''fucinho'' na cara dela,e quase chora,então ele vai para a rua,e se transforma em humano de novo*
*ele volta*
TL-Kristen,Kristen por favor fala comigo.Kristen,pelo amor de Deus,não me deixa.
*Kristen narra,da sua inconciencia*
Eu estava inconsciente,mas consegui ouvir a voz do Taylor,ele pedia para mim não deixa-lo e falar com ele,mas eu não conseguia encontrar minha voz,eu não conseguia nem mesmo me mexer para dar um sinal para ele,meu corpo estava doendo.E ele implorava cada vez mais para mim falar com ele,e eu já não tinha mais forças,eu tentava,tentava,mas nada conseguia,eu já estava quase chorando com a voz dele,quando ouvi um barulhinho de páginas virando,era Isa e María,eu não sabia exactamente o que estavam fazendo,mas então ouvi as duas falarem a mesma coisa..Rimava,parecia um feitiço..Foi ai que me lembrei,era,era sim um feitiço.Eu consegui me mover,e abrir meus olhos,graças a elas.
*Narradora,volta a narrar a história*
*Depois que Kristen abriu os olhos e se mexeu*
TL-Kristen,Kristen tá me ouvindo?
KS-To *ela fala com um sussurro,pois sua voz ainda estava fraca*
MG-Kristen!Como...Deixa pra lá,o que importa é que você está aqui!
*Kristen tenta se virar mais um pouco,mas não consegue*
KS-Ai..
IC-Fica ai,vai se machucar..
KS-Obrigada! *Ela disse tentando olhar María,que entendeu,e foi para seu lado*
MG-Não foi nada.
KS-Desculpa *Ela fala olhando Taylor e Isa*
IC-Não foi nada...Quer dizer,foi foi. *Ela fala olhando o corpo de Kristen que estava todo machucado*
KS-O que...Ouve com o Everson?
*Todos se olham*
TL-Ele..Ele está..Morto,digamos assim.
*Kristen fecha os olhos por um longo segundo*
TL-Está tudo bem?
*Kristen suspira,e faz uma cara de ''dor''*
TL-Acho que não foi uma boa ideia.
KS-Ãã.
TL-rs'
*Um segundo depois do silencio*
KS-Como...Como vocês me acharam?
TL-Agente tentou de tudo.
MG-Até rastreador de chamadas.
KS-Sério?
IC-Sim.
KS-Porque?
MG-Não queríamos que você se machucasse.
KS-Mas vocês poderiam ter perdido seus poderes..
IC-Não teria importância.
MG-E outra..O Taylor está com agente,ele é lobo,nós somos bruxas..Não daria errado,e se desse,pelo menos você estaria conosco.
*Os olhos de Kristen se encheram de lágrimas,mas ela não chorou*
*Taylor olhou bem para ela*
TL-Vai chorar? *Ele diz ao perceber a ''água'' em seus olhos.
*Ela balança a cabeça dando sinal de ''não''.
IC-Consegue andar?
*Kristen tenta se levantar,mas não consegue*
TL-Não tem problema,eu carrego ela.
*Ele levanta ela com todo o cuidado do mundo,e a pega em seus braços,ela encosta a cabeça em seu peito,e eles vão andando até o carro,onde ele coloca ela no banco de traz*
IC-Pode deixar que eu dirijo Taylor,você pode ficar ai atraz com a Kristen...Eu sei que os dois querem isso.
*Ele não discute,e fecha a porta do lado de Kristen,e vai para o outro lado para entrar no carro.María e Isa ficam na frente*

Sem comentários:

Enviar um comentário