domingo, 23 de setembro de 2012

Capitulo 34 - Saudades de ficar assim com você


*Isa leva Mary e Taylor para a escola em seu carro.*
 *Na escola*
RZ-Oi meu amor. *Peche abraça ela,e da um selinho*
MG-Oi cut cut *-*
RZ-E ai,como está a Kristen?
MG-Está melhor!
RZ-E ai cara
*Ele comprimenta Taylor com aqueles tapas na mão*
TL-E ai.
TL-Bom,Mary,eu vou na secretaria.Depois eu volto ai ok?
MG-Tudo bem.
*Taylor na secretaria*
*Batida na porta*
Diretora-Pode entrar.
*Ele entra*
Diretora-Olá Taylor!
TL-Olá diretora.
Diretora-O que te traz aqui,meu jovem?
TL-Eu queria saber se posso voltar para a escola.
Diretora- Claro,claro meu jovem,mas antes terá de sair da sua escola atual.
TL-Tudo bem!.AAh,e mais uma coisa,a Kristen não vai voltar para a escola hoje.
Diretora- Porque não?
TL-Ela se machucou e está no hospital.
Diretora-Oh não.Sério?
TL-Sim,sim.E seus pais já estão lá com ela.
Diretora-Oh!Muito,muito obrigada por me avisar,meu caro!
TL-Não a de que.
*Taylor sai,e encontra Zavaría de ''melodrama'' cheios de nhen nhe nhem pra lá e para cá,de carinhos e beijinho.*
TL-Bom,eu vou dormir,em algum lugar ai,e depois vou para o hospital.María,não precisa ir,fica ai com o Peche e descanse.Amanhã agente se ve.
MG-Tudo bem.Manda um beijo para ela por mim?!
TL-Claro.
RZ-Por mim também!
TL-Ok
RZ-Então,tchau.Agente se vê!
TL-Claro,claro.Até.
*Ele sai*
RZ-E então..Vamos aproveitar e vamos para aquele porão?
MG-De novo?
RZ-Vamos?
MG-Ok,tudo bem.Tudo para ficar com você,cut cut.
*Eles descem para o porão,e dormem juntinhos lá..*
*Passa a noite,e o casal Zavaría ainda estava no porão*
*De dia*
RZ-Bom dia minha flor!
*Ele acorda dando beijinhos no rosto dela*
MG-Huum,bom dia cut cut.
RZ-Dormiu bem?
MG-Com você aqui comigo é impossivel não dormir bem!Só tive uns sonhos meio estranhos.
RZ-Com o que?
MG-Não lembro muito bem..Mas,vamos deixar isso pra lá.
*Ela dá um beijo em Peche*
RZ-Saudades de ficar assim com você.
MG-Eu também cut cut.
*Eles se dão um selinho,e um beijãão*

Sem comentários:

Enviar um comentário