sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 37 - O Primeiro Beijo!


*Taylor olha para ela*
TL-Kristen..
KS-Me desculpa,por tudo.Eu fui uma boba,é sério.Não sei como você...
TL-Como eu te amo?
KS-É..
TL-Kristen,você deve ter sido a melhor coisa,que aconteceu na minha vida.
*Ele coloca a testa dele,grudada na dela,eles respiram o mesmo ar,e então..*
 Eles se beijam.
*Param de beijar*
-Kristen continua com a cabeça baixa-
KS-Descupa,se demorei tanto para..
TL-Xii,não..Precisa falar nada.
*Kristen olha para ele,ele olha para ela,e eles se beijam novamente*
*Mary e Peche chegam*
MG-Own *-*
*Eles param de se beijar,Kristen vira e olha os dois*
RZ-Não precisavam ter parado..
KS-Am..É..
MG-Não precisa ficar assim Maps!
*Kristen olha para ela com aquela carinha que só ela tem tipo: O que?*
RZ-Bom,nós vamos indo,e...Parabéns!
TL e KS-Parabéns?
RZ-Por terem se acertado..
MG-Ah,só uma coisinha..
KS- O que?
MG-Vocês estão namorando?
RZ-María!
MG-O que?To curiosa,pô.Os dois se amam.
*Kristen olha para Taylor,e Taylor para Kristen*
RZ-Acho que eles ainda não decidiram isso..Vamos Mary.
MG-Okok.Beijos!
KS e TL-Beijos!
*Zavaría sai*
~Taysten (Taylor & Kristen) ficam uns segundos sem falarem nada,e então,eles sorriem~
TL-Kristen..
KS-Fala!
TL-Eu queria..Ã..Olha,eu sei que agente..Você..Ah,você entendeu.
KS-Ahã..Continua!
TL-Acabou de dar um ''passo''  ele faz aspas com a mão,na palavra passos- a frente,e..Mesmo assim..Eu..Queria..Saber se..Você..Ah enfim.Kristen,você aceita namorar comigo?
KS-Aceito. *Ela balança a cabeça ''para cima e para baixo'' daquele jeitinho dela*
TL-Oh,*Taylor sorri,Kristen sorri,e eles se beijam*
*Chega Sol e Willy*
SR-Ai Meu Deus,olha ali Willy!!
WM-Eu vi,eu vi,Sol!
*Kristen e Taylor ouvem,e param o beijo*
KS-Oi..Gente! *Ela da um sorriso timido*
TL-E ai! *Ele sorri*
SR-Ah,bom..Já estamos de saida,podem continuar ai..Beijos.
*Sol e Willy Saem,e Taylor e Kristen riem*
TL-É,parece que estamos ''quebrando regras'' *Ele faz aspas com a mão ali onde eu coloquei aspas.*
*Kristen ri,e sorri*
TL-Bom,temos que ir.
KS-Já?
TL-Pois é..Provas da tarde..Lembra?
KS-Ah,verdade =/
*Kristen faz biquinho/beicinho*
TL-Aii,minha linda!
*Ele dá um beijo nela*
E depois vão para a aula.
~Passa prova de Matemática,Biologia,e História.~
    ~No corredor~
MG-Gente,amanhã é prova de que mesmo?
TL-Fisica..
RZ-Quimica
KS-E Trabalho de Artes.
MG-E a tarde?
WM-Tempo livre!
MG-Ah,graças a Deus.
IC-Mas a noite temos palestra.
Todos-Hã?
IC-A noite temos palestra.
KS-Como assim?Ninguém avisou nada!
IC-É,mas parece que vai ter palestra a noite.Ou então vamos ver um filme e fazer um trabalho.
SR-AAh,que chato!A noite eu quero dormir..
AM-Só dormir Sol?
SR-Ah,e ficar com o Willito também!
WM-Mas..Zavaría,é o casal que mais fica juntos!
IC-AAh,isso é verdade!



Sem comentários:

Enviar um comentário