quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 32 - Pelo menos seu amigo eu quero ser.


*Eles vão até o hospital,então Kristen repara apenas quando eles estão na frente*
KS-C-como..O-o que agente está fazendo aqui?
MG-Vamos te levar ao médico?
KS-Mas eu não quero ir ao médico.
TL-Kristen,olhe para você,deixe de ser teimosa.
KS-Mas eu ESTOU bem.
IC-Não está não,Kristen,olha seu estado.
KS-Eu estou bem...Vocês não acreditam em mim?
*Todos se olham*
KS-Muito,obrigada! ~Tom sarcastico~
TL-Não a de que =)
*Isa desliga o carro assim que o estaciona,eles descem,e Taylor pega Kristen no ''colo'',e eles a levam para dentro do hospital,depois que eles ''consultam'' o médico deixa Kristen na cama do hospital,e diz que ela terá que passar a noite lá.Uma meia hora depois que ela está no hospital Robert chega*
RP- O QUE,VOCÊ FEZ COM ELA?
*Disse ele assim que vê Kristen na cama,e Taylor ao lado dela...María e Isa resolveram deixar os dois sozinhos um pouco,e foram tomar um café*
*Taylor se levanta no mesmo instante,e fica parado de braças cruzados olhando sério para Robert*
RP- O que ele fez com você Kris..
*Ele chega perto dela,e se abaixa na cama,para ficar a altura de seu rosto.
KS-Ele não me fez..Nada!Pelo contrário,ele está sendo perfeito,ele é muito mais presente que você,ele me entende...
*Ela olha para Taylor*
RP-Kristen,eu...
KS-Chega Robert,isto é passado.
RP-Mas eu sinto...
TL-E-eu acho melhor eu sair.
*Kristen olha para ele*
TL-Depois eu volto,acho..Acho melhor eu sair,se vocês forem conversar.
KS-Tudo bem..
*Ele vai até ela,e beija sua testa....Ele sai*
KS-Fala.
RP-Eu sinto sua falta.
KS-Robert,você não entende que...
RP-Me desculpe por tudo,mas pelo menos seu amigo eu quero tentar ser.
KS-Tudo bem..
*Eles conversam mais um pouco,e então a enfermeira chega,e a examina mais um pouco,então Taylor chega,e a enfermeira da o remédio para Kristen tomar,ela sai,e logo María e Isa chegam*
MG-E ai,está tudo bem??
KS-Sim!
..
MG-Oii Robert!
RP-Oi María
*Passa um tempo..*

Sem comentários:

Enviar um comentário