domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 9- Taylor,Por favor



KS-Oque é isso Mary?
*Fala Kristen ao entrar no quarto e ver María lendo a carta*
MG-Lê
*Ela estende a carta para Kristen*
KS-Certeza?
MG-Sim!
KS-Ok.
*Ela pega a carta e lê..*
KS-Nossa!
MG- ...
KS-Então..Você é Bruxa?
MG-Sim!
KS-Deixa eu ver.
MG-Oque?
KS-Alguma coisa ai que você sabia fazer.
MG-A Kristen eu ainda não...
KS-Ai María,vai,sem desculpas.
MG-Okeeay,ta bom! Fazer oque.
*Ela faz uma coisinha simples*
KS-Muito legal!
MG-Obrigada!..E então,oque ouve com o Taylor?
KS-Nossa.
MG-Oque?
KS-Ele é tão...Diferente.
MG-Diferente?Como assim?
KS-Bom,além dele ser muito,quente..Não pensa malicia,por favor!
MG-Tudo bem,não pensei..Quer dizer,só agora que você falou!
KS-Haha,engraçadinha,tudo bem,fora isso,ele é o único cara nesse mundo que me escuta,que me faz bem!
 ~Não tinha mais ninguém na escola,era a noite,e a maioria ainda não tinha levado suas coisas para a escola,apenas esse grupo de amigos (María,Kristen,Taylor,Peche e Willy),portanto apenas os mesmos estavam na escola,pois a diretora tinha ido ver como estava sua casa,uma passagem rapida.Então,as garotas ouviram um grito de dor,muito alto,de seus quartos~
MG-Oque foi isso?
KS-Você também ouviu também?
MG-Sim.
~Elas ouvem o grito de novo~
KS-É o Taylor.
MG-Oque?Como você sabe?
KS-Eu conheço a vós dele María,e os gritos....Só podem ser dele,María vamos,estou apavorada!
MG-Ta okeay.
~Elas saem,e encontram Peche no meio do caminho~
KS-Oque aconteceu com o Taylor?
RZ-Não sei,estava conversando com o Willy,não estava junto com ele..
KS-Ai meu Deus..
MG-Calma Kris
KS-Não dá.
~Eles chegam até a porta do quarto,que estava trancada~
KS-Taylor abre a porta!!
*Ela Grita*
TL-Não!
KS-Taylor Por favor.
TL-Não..Posso
*Pela sua vóz dava para ver que estava sentindo dor*
KS-Porque?Taylor,oque está acontecendo?
TL-Kristen,não...Chega perto,okeay?Vai para o seu quarto.Agente se fala amanhã..Ou depois..
RZ-Taylor,Abre a porta,eu durmo no mesmo quarto que você,esqueceu?
TL-Hoje..Não dá,durma no mesmo quarto do Willy,por favor.
RZ-Oque está acontecendo cara?
TL-Outro dia...Quem sabe eu explico.Agora,por favor,saiam!
RZ-Tudo bem..
   ~Eles saem,vão para seus quartos,mais Kristen passa a noite toda acordada,era umas 5:00da manhã,quando María acordou,não sei porque..~
MG-Kristen,ainda está acordada?
KS-Estou preocupada com o Taylor Mary.
MG-Eu também estou amiga..
KS-Mais eu estou mais,nunca fiquei tão procupada com alguém,desse jeito.
MG-Você gosta dele.
KS-Sim..Como amigo!
MG-Não Kris,é algo mais,MUITO mais,na verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário