domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 8- Revelações

MG- Fala!
KS-Eu não sei se deveria te contar.
MG-Porque?Ai Kristen eu já estou ficando com medo.
KS-Jura,que não vai contar para ninguém?!
MG-Mais por..
*Kristen enterrompe*
KS-Jura que não vai contar?
MG-Juro!
KS-Por favor,não ri de mim,oque eu vou falar é verdade,e eu só vou te contar porque eu confio em você,porque é minha melhor amiga,e porque eu nunca confiei em alguém assim como eu confio em você.
MG-Nossa que fofo *--* ,Bom,eu juro que não conto,nem vou vir ou duvidar de você..Agora fala!
KS-Ok... uhh *respira*.O Robert...Ele é um vampiro,pronto falei!
MG-U-um vampiro?
KS-Sim,e eu conheço muitos outros,e teve uns que queriam me matar..
MG-Nossa..Que horror!
KS-Uhm..
~Nisso Taylor bate na porta~
MG-Vou abrir..
KS-Ok ~Ela fala meio desanimada~
*María se levanta,e abre a porta*
MG-Oi!
TL-Oi!
MG-Entre!
TL-Ok,Obrigado!
*Ele entra e olha para Kristen*
  *María enconsta a porta,mais então percebe que ele quer ficar com ela,sem mesmo ele ter falado*
MG-Hey,eu....Vou deixar vocês sozinhos!
*Ela sai e fecha a porta*
TL-Ela percebe mesmo as coisas *e da um sorrisinho*..Hey.
KS-Fala!
*Ele senta ao lado dela na cama*
TL-Tudo bem?
KS-A-ahã..
*Ela olha para ele*
TL-Não parece..
KS-A é que...
TL-Heey,pode falar!Sou seu amigo..Lembra?
KS-É que eu e o Robert..Estavamos juntos a quase dois anos sabe,e..Acabar assim....
TL-Nossa,muito tempo..
KS-Sim..Mais sabe,já estava na hora!Não dava mais para aguentar,tudo aquilo!
~Com a María~
~~Mary Narra~~

Eu estava andando pela a escola quando a diretora me chama,dizendo que meus pais estavam esperando por mim,oque foi uma surpresa para mim,pois não sabia que eles viriam,quando estava chegando na sala onde eles estavam (que no caso seria a sala da diretora) eu ouvi eles falando algo como....
 Eu não sei se agente diz para ela que.. -Falava minha mãe
 Que ela é adotada? -Disse meu pai,eu fiquei simplesmente com a pergunta ''OQUE?'' na minha cabeça,não tinha noção do que estava acontecendo lá dentro,e minha única reação foi abrir a porta e perguntar oque era aquilo,e foi oque eu fiz!Claro,depois de ouvir mais um pouco da conversa.
  Carminha,ela já tem idade para saber da verdade.-Falou meu pai. E eu dei todo meu apoio,daonde ja se viu?Me esconderem uma coisa dessas por toda minha vida?!


~~Volta a narradora~~


*Mary entra*
MG-COMO ASSIM EU SOU ADOTADA?
MDM-Filha.
MG-Não tem filha mãe,eu quero a verdade.E agora!Me fala,porque você nunca me disse isso antes?
PDM-A diretora nos deu meia hora para conversarmos,portanto...
MG-Me falem!
~Eles explicam tudo~
MG-Então a explicação de eu fazer isso *Ela faz,e sai umas faisquinhas de poderes de seu dedo* É porque minhas antecedentes eram Bruxas e Bruxos?
PDM-Sim,e sua mãe biológica se chama Gabriela.
MG-E meu pai?
PDM-Se chama Antônio,assim como eu!
MG-Aonde eles estão agora?
MDM-Nós encontramos eles na Venezuela,por isso estamos aqui.E..Sua mãe pediu para entregarmos isso a você ~E lhe deu uma carta~
MG-Oque é?
PDM-É um pouco sobre seus poderes,ou...seilá.
MDM-Ela disse que por ai você vai saber um pouco mais sobre quem você é de verdade!
MG-Quando eu vou poder ver eles,e..Porque eles me deixaram?
MDM-Está tudo escrito ai,e...Você ve-rá eles em breve ''Meúry'' em breve!
PDM-Eu só quero que saiba,que sempre vai ser nossa filinha....Ok?
MG-Ok 
*Eles se abraçam e seus pais saem e logo em seguida Mary sai da sala também,ela sai de cabeça baixa quando meio que esbarra em Peche*
RZ-Hey.
MG-Desculpa!
RZ-Oque ouve?
MG-Eu..eu sou adotada Peche.
RZ-Oque?Sério?
MG-E eu iria brincar com isso..?
RZ-Nossa..
*Eles se abraçam*
MG-Peche..E-eu tenho que ir,agente se ve depois.
*Ela volta para o quarto e Kristen e Taylor não estão mais lá*
*~Ela se senta em sua cama,olha para a carta,bate ela na mão duas vezes,olha para ela de novo e abre.~*



Sem comentários:

Enviar um comentário