sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 4- Eu sinto que algo vai nos deixar Próximos!





Sabrina-Vamos María..Tchau Peche!
RZ-Tchau..
*Quando Mary e Sabrina ja estão mais na frente,Mary se vira,e olha Peche,ela se vira de novo e uma lagrima escorre de seus olhos,e ela á seca.*
Sa-Não fica assim Mary,vocês vão se ver de novo,você vai pra Miami,vai conhecer gente nova..
MG-Mais e o Peche?
~Nisso ela chega aonde estão seus pais,se despede de Antônio e Carminha e de Marquinhos,seu irmão mais novo,e se despede novamente de Sabrina,ela entra no avião,arruma suas malas,pega um livro e começa a ler,mais continua pensando em Peche..Nisso ao lado de sua poltrona chega uma garota,bem bonita até.
KS-Olá!
MG-Oi!
KS-Atrapalho?
MG-Não,não!
KS-A,ok..Qual seu nome?
MG- María Gabriela,mas pode me chamar apenas de Mary,ou María!E o seu Qual é?
KS- Ok.Meu nome é Kristen Stewart,mas pode me chamar de Kristen,ou como quiser!rs'
MG- Ok..Krist =) *risos* Oque você vai fazer em Miami?
KS-Vou para a escola 'Escolarium' e você?
MG-Também =)
KS-Eba! Pelo menos já conheço alguém!
MG-Verdade!
KS-Você namora?
MG-Sim!E você?
KS-Também!Qual o nome dele?
MG-Reinaldo..E o seu?
KS-Robert!Ambos começam com a letra R =)
MG-Nossa,verdade! *risos das duas*
~Passa uns minutos~
MG-Hey,o seu namorado..Onde ele está?
KS-Ele não pode vir,ele me prometeu que virá depois..E o seu?
MG-A mesma coisa!
KS-Nossa,agente parece gêmeas..
*risos*
MG-Verdade.
~Elas conversam,e depois de um tempo voando,elas chegam em Miami~
~Elas descem do avião juntas~
MG-Uau!
KS-Uau duplo,cara,aqui é lindo!
MG-E olha que agente só está no aeroporto,imagina saindo daqui?
KS-Verdade..Como agente vai fazer pra ir até a escola?
MG-Não sei..Mais,oque aquele cara ta fazendo com nossos nomes no cartaz?
KS-Não sei,vamos ver...Você fala inglês?
MG-Um pouco,e você?
KS-Sim...Vem!
~Chegando lá~
KS- Hi,what is this? (Olá,oque é isto?)
Moço- You are María Gabriela and Kristen Stewart ? (Vocês são María Gabriela e Kristen Steart?)
KS-Yes We are (Sim,nós somos)
MG-Pergunta se ele fala português...
Moço-Sim,eu falo português!
MG-AA ufa!
*risos*
MG-Então..É,porque você esta com esse cartaz?
Moço-A,é..Eu sou Wilson,e sou ''Motorista'' da escola ''Escolarium''
KS-Legal *--*
MG-Muito!
KS-Mais é só agente?
Wilson-Não,não.Tem mais 1garoto lá dentro!
MG-Tanta gente assim?
Wilson-É uma limosine.
MG-Jura né?
Wilson-Sim!
KS-E..Aonde ela está?
Wilson-Logo ali.. ~E aponta para a limosine~
KS-UAU!
Wilson-Vamos?
KS-Claro!
~Elas vão até a limosine e entram~
KS-Uau!
MG-Duplo!
TL-Oi!
KS e MG -Oi!
TL-Qual o nome de vocês?
MG-Eu sou María Gabriela e ela é a Kristen!
KS-Mais a Mary prefere que chamem ela de Mary ou María!
TL-Ok!
MG-E..Qual é o seu nome?
TL-Taylor Lautner,mas me chame de Taylor =)
KS-Pode ser Tay?
*Taylor ri*
TL-Pode!
KS-Ok!
~Chegando lá~
Wilson-É aqui!
~Eles saem do carro~
TL-Uau!Muito irado isso aqui!
*Elas riem*
~Eles vão adando..Sempre juntos,a Diretora manda todos irem pro Auditorio,eles vão,sentam um ao lado do outro..A diretora avisa aonde esta os papeis das turmas,e avisa que esse ano não iria ter dormitorios,cada um teria que arrumar um lugar para ficar,eles saem de lá~
MG-Lugar para ficar..Vai ser dificil arrumar.
TL-Super!
KS-Nem tanto.*e sorri*
MG-Como?
KS-Meu primo mora por aqui,eu ligo pra ele e vejo se ele consegue alguma coisa para agente!
MG-Jura que você faria isso?
KS-Claro,porque não?
TL-Agente acabou de se conhecer!
KS-Mais eu sinto que..Algo vai fazer com que agente fique muito proximos!
MG e TL-Também sinto isso....âãã!
*risos*

Sem comentários:

Enviar um comentário