domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 7 - Terminou,Robert


*Eles saem e vão para a escola,chegando lá eles encontram Sol e Isa*
SR-OOI!Lembram de mim?
KS-Claro!Como não lembrariamos?
SR-Bom,essa é minha amiga Isabella!
IC-Oi,é..Mais podem me chamar de Isa!E qual os nomes de vocês?
TL-Taylor..
RZ-Reinaldo,mas pode me chamar de Peche!
MG-María..María Gabriela,mas pode me chamar de Mary
KS-Kristen!
IC-Prazer em conhece-los!
Todos-Prazer!
~Nisso chega Andres Mercado..Namorado de Isa~
AM-Oi princesa!
IC-Awn..Oi amor!
*Selinho*
MG-Own,que fofo!
*Isa e Andres sorriem*
AM-Desculpa a pergunta mais..Quem são vocês?
MG-A,é..Somos alunos novos,eu sou María,ele é Peche,ela é Kristen e ele é Taylor!
AM-Oi!Prazer!Meu nome é Andres!
Todos-Prazer
SR-Bom..Vamos logo,ou chegaremos atrasados..!
KS-Nossa,verdade.E não sabemos nem em que turma iremos ficar..
MG-Mais..E você Peche?
RZ-A..É,eu vou,vou ficar aqui!Eles me mandaram uma carta avisando!
MG-Jura?
RZ-Juro!
*María abraça Peche*
IC-Vamos?
TL-Vamos!
~Eles entram,e vêem em que turma vão ficar,por sorte ficam todos juntos!~
*Sala de aula*
~Eles comessam com Ciências.As duplas ficam mais ou menos assim: María e Kristen,Isa e Sol,Peche e Andres,Taylor e Lance,Kimmy com Sharlene..~
  ~Passa uma semana,e quando eles chegam na escola encontram novamente Isa e Sol.Como de costume...Eles estão conversando quando chega um garoto novo~
GarotoNovo-Oi..É,vocês sabem onde..
*Eles se viram pra traz*
MG-Willy?Willy!!! *E abraça ele* Oque está fazendo aqui?
WM-Recebi uma carta..Nossa que saudade de você..E ai Peche?
*Eles batem na mão um do outro*
MG-A,é..Gente esse é Willy.Willy essas são Sol,Isa e Kristen,e esse é o Taylor e.. ~Chega Andres~ Esse é o Andres!
AM-Oque tem eu?
MG-Nada,só estou dizendo quem pe quem..A,Andres esse é o Willy!
AM-Prazer!
*Eles apertam as mãos  por 1segundo*
WM-Prazer!
~Eles entram na sala de aula e a diretora entra na sala e diz que agora os dormitorios estão prontos.E diz os nomes de quem vai  ficar com quem.Eles soltam mais cedo para poder organizar as coisas.Willy ja deixa suas coisas em seu dormitorio,e vai ajudar seus amigos.~
~No AP,eles colocam tudo dentro das malas para poder levar para a escola...E quando eles estavam saindo chega Robert~
RP-Kristen!
KS-Oiie!Oque esta fazendo aqui?
RP-E-eu tinha que te avisar que eu não vou poder ficar com você;
KS-Porque?
~Eles falam longe dos outros~
RP-Eu vou gravar um filme.
KS-Mais..
RP-Desculpa Kristen.
*Ele vai beija-la,mais ela não deixa*
KS-Não me beija
RP-Kristen...
KS-Não tem mais Kristen,não tem eu e você,acabou Robert,acabou.Você nunca está presente..Chega,não dá mais.No 1º ano até dava,mais depois você..Parece que nem liga mais pra mim.
*E sai*
KS-Vamos gente.
MG-Kristen..
KS-Depois eu falo!
~Eles vão para a escola,e vão para seus dormitorios,Kristen e Mary ficam no mesmo~
*Mary fecha a porta*
MG-Agora fala Kristen!
KS-Eu terminei o namoro.
MG-Porque?
KS-Não dava mais..
~Elas conversam um pouco e logo depois toca no assunto...~
MG-Ele é meio palido...
MS-Eu preciso te dizer uma coisa.Mais não conta pra ninguém..Ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário