sábado, 2 de junho de 2012

Cap.5 -Só tentem não se matar





~Nisso passa uma garota~
SR- Olá,são alunos novos certo?
MG-Sim!
SR-Legal,Meu nome é Sol!Qual o de vocês?
KS-Meu nome é Kristen,o dela é María,e o dele é Taylor!
SR-Legal,olha,se precisarem de alguma coisa,é só chamar ok?
TL-ta bom,Obrigado!
~Nisso passa uma outra garota~
IC-Sool,espera!..Ah,vocês viram uma garota meio louquinha,passando por aqui?
MG-É a Sol?
IC-Isso!Isso!É ela mesma,vocês viram?
KS-Sim,ela foi por ali!
IC-AA,ok..Obrigada!Espera...Vocês são novos aqui né?
TL-Sim!
IC-Qual o nome de vocês?
MG-Eu sou María,mais pode me chamar de Mary,ele é Taylor,e ela é Kristen!
KS-E o seu?
IC-Meu nome é Isabela,mais podem me chamar de Isa..Bom,tenho que ir procurar a Sol,agente se vê!
MG-Ta bom!
*Isa sai*
KS-Vou ligar pro meu primo..Já volto!
MG e TL-Ok!
TL-Você tem namorado?
~~~~~~~~~~~
*Nisso chega alguém e fala*
RZ-Responde pra ele María!
*Ela se vira na hora*
MG-Peche?
RZ-Eu disse que agente ia se ver em breve!
MG-A,é..Taylor,esse é Peche,Peche esse é Taylor!
TL-Oi!
RZ-Oi.
RZ-Não vai responder ele Mary?
MG-Responder oque?Que você é o meu namorado?
RZ-Sim!
MG-Então ja respondi,af Peche,foi só uma pergunta!
RZ-Ta bom.. =)
*Eles se abraçam..Selinho*
~Taylor fica sem graça com os dois ali e ele de vela,quando ele ja ia sair,Kristen chega~
KS-CONSEGUII!
*María olha pra ela*
MG-Conseguiu?Conseguiu oque?
KS-O apartamento oras!..Q-quem é?
MG-AA,Kristen esse é o Peche,meu namorado lembra?Peche essa é a Kristen.
KS-A,oi!
RZ-Prazer!
*Kristen puxa Mary pelo braço*
KS-Mary,mais seu namorado não era o Reinaldo? *fala baixinho*
MG-Kristen,são a mesma pessoa *e se ri*
KS-Como assim?
MG-O nome dele é Reinaldo Alejandro Zavarce Peche..Então,o apelido é PECHE!
KS-Ai que mico =/ Desculpa!
MG-Haha,foi nada!E ai,aonde é o AP?
KS-Aé,vem,é bem pertinho!Vem Taylor.*María engancha no brasso de Peche*
RZ-Pra que apartamento?
KS-É que eles estão arrumando os dormitorios,então por enquanto,agente teria que arranjar algum lugar pra ficar.
MG-E ela conseguiu um Ap com o primo dela..É isso né Krist?
KS-Sim,sim!
RZ-E o Taylor vai ficar com vocês?
KS-É,oque que tem?
RZ-Nada..
KS-Você pode ficar se quiser,tem 2quartos!
MG-Mais você vai ter que dormir no mesmo que o Tay..
*Taylor e Peche se olham*
TL e RZ- Como?
*As garotas riem*
MG-É que,se o Peche ficar no mesmo que o meu,você e a Kristen vão ter que ficar juntos..
KS-Só,que eu..Tenho namorado!
TL e RZ-AA!
MG-Só..tentem não se matar!

Sem comentários:

Enviar um comentário