domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 26 - Amigos Anormais


Eles leem..
MG-Ai meu Deus.
IC-Isso pode ser muito perigoso,María.
MG-Eu sei..E o pior é que ele só está aqui por minha causa.E se ele machucar vocês..Vai ser culpa minha...E-eu vou embora. *Mary se vira,para ir para seu quarto fazer suas malas*
KS-Nem..Pense nisso María.
*Mary se vira*
MG-Eu preciso,ir para algum lugar onde não tenha muitas pessoas.Não quero que alguém se fira por minha culpa.
IC-María,isso não vai acontecer.Nós temos bruxos neste escola...
MG-Mas ele é um vampiro.
KS-Mas..Você sabe,que eu tenho amigos ''anormais'' né? *Ela faz aspas com as mãos na palavra anormais*
MG-Mas..
KS-María,você sabe,e eu vou falar com eles..Agora!
*Ela vai saindo*
MG-Kristen..
KS-Nem adianta.Eu estou indo.Depois volto.
MG-Promete que volta?
KS-Claro!
*Kristen sai*
MG-E agora?
RZ-O que ela quis dizer com ''amigos anormais''? *ele faz aspas com a mão*
IC-É..O que?
MG-Não posso falar.Mas vocês vão ficar sabendo depois..
*Eles saem,e vão para a aula*
MG-Aii cadê a Kristen que não chega ein?
IC-To ficando preocupada.
MG-Eu também..
Professora-Querem compartilhar o assunto com a turma Isabela e María?
IC e MG-Não professora,desculpe!
*A professora se vira,e continua passando a matéria.*
Isa tinha se sentado na classe a frente de María,junto com Sol.
*Fim da aula..No corredor*
RZ-A Kristen não chegou ainda?
MG-Não...
IC-Vocês viram o Everson por ai?
MG e RZ-Não..
SR-Eu acho que ele não vai estudar aqui..
MG-Pode ser.
*Nisso Mary recebe uma sms*
  MG-Sms da Kristen..
*Ela lê*
María,assim que escurecer,lá pelas 21:00 vá até o jardim.
        Beijos.Kristen
RZ e IC -E ai..O que diz?
MG-É pra mim encontrar ela as 21:00 lá no jardim..
IC-Podemos ir junto?
MG-Acho que sim..Pera ai,vou mandar uma mensagem.
*Mary vai e escreve*
  Ok..O Peche,a Isa e a Sol podem ir junto?
        Mary
*Ela envia*
MG-Pronto,agora é só esperar a resposta..
 *1minuto depois*
O cel da Mary ''toca'',ela pega o celular e vê.
MG-A Krist respondeu.
*Ela lê a sms*
   Podem sim,agente se vê lá,depois..Beijoos
RZ-E..?
MG-Vocês podem ir..Inclusive a Sol!
IC-Ok!
*Eles saem*
*A noite,depois do sinal para irem para os quartos,todos se reúnem (Mary,Peche,Isa e Sol) para irem ao jardim.*
MG-Prontos?
Todos-Sim.
MG-Ok,então vamos..Devagar,pois a directora pode estar acordada.

Sem comentários:

Enviar um comentário