domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 24- Vou me mudar de colégio


TL-Oi Pai!
KS-Oi sr.Lautner!
Daniel-Oi! =)..Ah,Kristen.Pode me chamar apenas de Daniel!
*Kristen meio que sorri*
KS-Tudo bem!
TL-Então pai....O que foi?
Daniel-Queria saber onde estava!
TL-Ah,eu estava lá na oficina! O Quil e o Embry acabaram de sair de lá!
Daniel-Ah...Bom,querem entrar?Comer algo?
TL-Não,valeu.Agente acabou de comer Pizza e Refri.
Daniel-Ah...E você Kristen?
KS-Não obrigada!
Daniel-Tudo bem..Se precisarem de algo.Estou aqui!
TL-Ok.
*Taylor ''puxa'' Kristen,e eles voltam para a ''oficina''*
TL-Pronto!
*Kristen sorri*
KS-Você não vai mais voltar?
TL-Voltar?
KS-Para a escola.
TL-Não..
*Kristen abaixa a cabeça,com uma carinha triste*
TL-Porque?
KS-Eu sinto sua falta,quando você não está.
*Taylor abraça Kristen*
TL-Também sinto sua falta.Mas não posso voltar.Desculpe.
KS-E-eu..Vou trocar de escola.
TL-Porque?
KS-Vou vir ficar um tempo com o meu pai.Em Forks.
TL-Mas,e a María?
KS-Ela vai sobreviver sem mim.E agente pode continuar se falando.Mas eu preciso,de você.
*Taylor abraça Kristen mais forte ainda*
TL-Eu....Te amo!
KS-Eu também te amo!
*Ele abraça ela mais forte*
KS-Tudo bem...Taylor,eu não consigo..Respirar!
*Ele solta ela,e ri*
TL-Desculpe!
KS-Tudo bem!
~DIA SEGUINTE~
~Escola~
MG-Kristen..Onde você estava?
KS-Em La Push..
MG-E nem me avisou?
KS-Desculpa..María,tenho que falar uma coisa para você.
MG-Tudo bem..Fale.
KS-Vamos para o quarto.
MG-Ok.
~No quarto~
*Elas entram,largam suas coisas,e fecham a porta*
MG-Fala.
KS-Vou me mudar de escola *Ela fala rápido,sem parar para respirar ou pensar*
MG-OQUE?
KS-Você ouviu.
MG-Mas...Porque?
KS-Eu preciso ficar mais perto do Taylor.Mas eu PROMETO que vamos nos falar bastante.Tanto que você vai enjoar de mim.
MG-Nunca vou enjoar de você.Você é minha melhor amiga!
*Kristen sorri*
MG-Você vai quando?
KS-Tenho que falar com meu pai.Talvez na semana que vem..
MG-Ok..
*Nisso Isa bate na porta do quarto delas,desesperada*
MG-Entra.
IC-María,leia isso.E-eu..Não sei oque dizer.Mary.Agente corre grandes riscos.

Sem comentários:

Enviar um comentário