sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 25- Ele voltou



*María pega a carta que Isa segurava na mão,rapidamente*
*Mary lê*
MG-Ai meu Deus..Isa,o que nós fazemos?
IC-Não sei Mary,mas a melhor coisa que podemos fazer,é unir todos os bruxos bons,nesta escola,e nesta cidade,nos juntarmos,e aprender bastantes feitiços.É o único jeito.
MG-Parece que esta pessoa não quer só acabar comigo,mas sim com tudo que está a minha volta..
*Nisso Peche chega correndo*
RZ-María você nem acredita quem está aqui.
MG-Quem?
RZ-O Everson..
MG-O QUE????
RZ-Verdade..
MG-Ai meu Deus..
IC-Quem é?
MG-Longa história..
IC-Tudo bem..Mas..Pode resumi-la?
MG-Ok..Resumindo,ele gostava de mim,e ano passado veio a traz de mim,depois de uns anos,que eu tinha mudado de escola,então ele causou um monte de confusões,e tal....
IC-Ah..
KS-Foi aquele cara,de quem você me falou?
MG-Foi...
KS-Ta,mas então.. ''conhecendo'' *Ela faz aspas com a mão,na ultima palavra* o histórico dele..Ele poderia ser bem capaz,de estar enviando essas cartas..Não acham?
MG-Pior que é..
IC-Mas ele dizia que estava mais forte..O que ele quis dizer com isso?
MG-Não sei...Qual a aparência dele Peche?
RZ-Ele tá mais... Pálido(?)
*Uns minutos depois,de todos meio que conversarem,eles saem do quarto.Mary e Isa estavam preparadas,para qualquer tentativa,afinal,elas eram bruxas*
*Então elas encontram Everson no corredor*
ER-Oi María!
MG-Oi..Everson.
ER-Saudades de mim?
MG-Nunca!
ER-Não vai me apresentar a suas amiguinhas novas?
MG-Isa,Kristen este é o Everson.
ER-Descobri que você e a Isa são bruxas..
IC-C-como você...Soube?
ER-Não importa.
MG-Ah,importa sim!
KS-Espere..Seus olhos são vermelhos assim mesmo.Ou é só..Lente?
ER-É..É..É só lente..
*Kristen chega perto dele,e encosta em sua pele*
*Logo ela se afasta*
KS-Você é...Frio..
ER-Isso é só..Porque estava com o ar gelado,ligado no meu carro.
*Peche chega*
RZ-Já teria dado tempo para voltar a temperatura normal.
ER-Peche..
RZ-Não,não.Sou o irmão gêmio dele,o Euclides..Sabia não?
*Todos meio que riem..Menos Everson*
ER-Chega de brincadeirinhas Reinaldo!
RZ-Coitado!Acha que manda em mim..Iludido!
ER-Arrg,CHEGA!
~Ele solta um feitiço,mas Isa e María agem rápido,e jogam um feitiço para Everson,os feitiços se juntam,e acabam não tendo efeito nenhum,pois os 3 ''cansam'' de ficar ali..e tal..~
ER-Vocês são boas!
MG e IC -Agente sabe!
*Elas percebem que falaram a mesma coisa juntas,e riem*
*Everson sai*
~Eles conversam um tempinho..Kristen estava pensando e resolve falar~
KS-Vocês acham..Que pode ter algum caso..Sei lá,de ter um ''Vampiro Bruxo''?
IC-O que?Porque?
KS-Pense comigo.Ele é um bruxo..Certo?
IC-É..
KS-Mas ele é frio.Tem os olhos...Vermelhos..Vinho,é pálido e...
IC-Você pode ter razão.Mas não lembro de um....Essa não.
MG-O que?
IC-Venham no meu quarto.
*Todos vão para o quarto de Isa,até mesmo o Peche*
*Isa Pega um livro,que tem o nome das famílias de bruxos,e tal..*
*Isa procura alguma e ve*
IC-Achei.
MG-Oque?
IC-Ele pode mesmo ser um ''Vampiro Bruxo'' leiam isso.

1 comentário:

  1. Vocês ganharam um selinho do ''Universo Das Garotas'' http://no-universo-das-garotas.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderEliminar