quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 28 - Deixe elas em paz.



*Eles voltam para a escola,todos se despedem no corredor,falando baixinho para não acordar ninguém.E todos voltam para os quartos*

*Mary e Kristen no quarto*
MG-Obrigada...E desculpa te colocar em risco.
KS-María você não me colocou em risco algum,e..Não foi nada,amigos são para essas coisas!
MG-Claro que te coloquei em perigo Kristen,a você e a todos os outros.
KS-Amiga,isso era para acontecer.E outra,o Robert dizia que eu era um ''imã para o perigo'',então...Isso não é perigo algum para mim.
*Mary da um sorrisinho*
MG-Você é uma verdadeira amiga Kristen,e eu não vou suportar se algo acontecer com você.
KS-E não vai,ok?Agora vamos dormir.
MG-Tudo bem.Durma com Deus,e sonhe com os anjos..Que você chama de Taylor e Robert..rs'
KS-Mary *Ela pega um travesseiro e toca em María*
MG- ashuahsuahs (É um tipo de risada).Tudo bem,boa noite!
KS-Boa noite!
*Elas acabam adormecendo,um tempinho depois*

 DIA SEGUINTE....
*Demi chega ''correndo'' no corredor da escola chamando María.*
DL-María..Mary,Mary,Mary,Mary..Achei você!
MG-Nossa,o que foi?
DL-Novidades!!!!!!
MG-Então conta.Vai logo!
DL-Eu e...Eu e o Joe voltamos.
MG-Não brinca!
DL-Sério!
MG-Aaai,parabéns amiga!
*Elas se abraçam*
DL-Own,obrigada! *---* To super feliz.
MG-É..Deu pra perceber né! rs'..Você não tinha esquecido ele ainda,não é?
DL-Não.. =/
MG-Rum..rs'
*A tarde,depois das aulas*
  *Mary,Kristen,vão até a casa de Isa*
*Testando os feitiços*
~Mary e Isa estavam tentando alguns feitiços,enquanto Kristen e Sol ficavam sentadas na cama ajudando,e olhando~
MG-Ai desisto Isa.É muito difícil.
IC-Nem é nada.Olha..
*Ela faz calmamente*
IC-Viu?
MG-Ta tudo bem,vou tentar.
*Ela faz*
IC-Isso!Conseguiu! rs'
MG- *------*
 *Depois um pouquinho mais tarde,elas acabam fazendo um bolo,e dá a maior bagunça,elas colocam musica alta e ficam cantando,elas fazem até um feitiço para os talheres se mecherem,assim elas fariam mais rápido,mas quando terminam fica tudo cheio de farinha,uma maior bagunça,então Isa e Mary fazem um feitiço para limpar tudo*
IC-Você está cada vez melhor Mary!
MG-Obrigada!
*Uns minutos depois*
*Kristen recebe uma mensagem no celular*
KS-Gente,vou ter que ir.Beijos!
IC,SR e MG-Beijoos!
MG-Te cuida viu?
*Kristen sorri*
KS-Você também.
*Kristen sai*
Assim que ela chega na esquina da praça,Everson chega numa vã,e pega ela,e coloca a mão em sua boca,para não ter perigo de ninguém ouvi-la gritar,ele rapidamente coloca ela dentro da 'vã'' fecha a porta,e dá a ela um sedativo,para ela dormir,quando eles chegam em ''algum lugar'' ele coloca ela dentro de uma casa ''abandonada'' e a prende em uma cadeira.
*Quando Kristen acorda*
KS-O-o que...?
ER-Olha,ela acordou.
KS-O QUE..AONDE EU ESTOU?O QUE VOCÊ...?
ER-Assim que suas amiguinhas perceberem que você está comigo,elas virão te salvar,e você não poderá fazer nada!
KS-VOCÊ...DEIXA ELAS EM PAZ!
ER-Xii xi xi xi xi!Fique quietinha,que eu vou ligar para sua amiga,a María,e avisa-la de seu ''sumiço''.
KS-Nã..Não!
ER-Xiiu!
*Ele liga para María*
Celular ONN
MG-Alô?
ER-María!
MG-Quem...Everson?
ER-Sim sim!
MG-O que você quer?
ER-Deixa que eu falo aqui ok?
MG- ...
ER-Eu estou com sua amiguinha...
MG-Quem?A -a KRISTEN??
ER-Sim,ela mesma!
MG-SOLTA ELA SEU,SEU IMBECIL,ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
ER-Xi xi xi xi.Eu que falo as coisas por aqui ok?
MG-Solta ela!
ER-Só vou soltar ela,assim que pegar seus poderes.
MG-Por..Por favor.
ER-É melhor vir rápido,ela está morrendo de medo aqui.
KS-CALE A BOCA,DEIXE-AS EM PAZ SEU..SEU CRETINO! ~Ela grita~
ER-CALE A BOCA VOCÊ!SE NÃO ISSO PODE FICAR BEM PIOR.....María,pense rápido!
KS-MARÍA,NÃO FAZ O QUE ELE ESTÁ PEDINDO! ~Ela grita~




Sem comentários:

Enviar um comentário