domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 42 - Birthday Mary pt 2 - A Festa!



~Quando tudo está arrumado,Gabriela leva Mary ao quarto dela (Mary) para ela se arrumar,Mary se arruma,e Gabriela faz nela a maquiagem e o cabelo,ela fica linda!Ela desce as 7:50pm.
Antonio-Que linda essa menina!
*Ele abraça ela*
AF-Muito linda,Parabéns meu amor!
*Ele abraça ela também*
Carminha-Minha pequenina,como cresceu!
*Ela abraça ela*
ADF-Minha irmã chatinha!!
MG-haha,sua praga!
*Eles se abraçam!*
ADF-Te amo!
MG-Também te amo Ale!
RZ-Minha princesa!
MG-Meu principe =)
*Eles se beijam,e se abraçam..Então a campainha toca*
Então chega,Andres,Sol,Isa,Willy.
Todos eles- Happy Birthday To You ♫ hahaha!
IC-Parabéns Maryzita,tudo de bom pra ti,que Deus te ilumine,te amo!
MG-Own,Obrigada Isa!
AM-Parabéns,tudo de bom hoje e sempre!
MG-Obrigada Andrés!
WM-Parabéns coisinha!Um ano a mais né?Parece que foi ontem que nos conhecemos!Tudo de bom pra ti,ontem,hoje,amanhã e sempre,que a cada dia tu continue sendo essa pessoinha que conheci no Bravo!
MG-Own Willy,valeu,agora para se não eu vou chorar!
SR-E borrar a maquiagem não pode,né?Haha,parabéns princesinha,tudo de bom pra ti,obrigado senhor,por me fazer conhecer essa pessoinha que eu adoro muito!
MG-Obrigada Sol ♥
*A campainha toca novamente*
Desta vez é Kristen!
*Mary e Kristen se abraçam*
KS-Parabéns amiga,tudo de bom pra ti,sempre sempre e sempre,obrigada por me aturar todo esse tempo,na verdade nem faz tanto tempo assim que agente se conheceu no avião vindo pra cá,dividindo o ap e tudo o mais,mas eu te considero>Muito< obrigada por todas as vezes que eu desabafei com você,obrigada mesmo,te amo María!
MG-Caraca Kris,vou chorar aqui,chega! haha,muito obrigada Maps,também te amo!..Ei,cadê o Taylor?
KS-Ele já está vindo!
MG-Ok!
*Então Taylor chega*
*Ele abraça María*
TL-Parabéns coisinha!!
MG-Own,Obrigada Taylor!
TL-Cara,nem acredito,agora tu está mais velha que eu,nanana!
MG-ausuahs,sou mais velha agora U_U kkkkk
TL-Deixa eu terminar de falar criaturinha,aushauhs!
MG-Ok,deixo!
TL-Tudo de bom pra ti,que tu realize todos seus sonhos,porque você sabe que merece,obrigado por me aturar esse tempo em que tivemos juntos,hahaha!Sei que foi complicado..Só que não..
MG-Hahaha,sim,foi dificilimo!Só que não,te adoro Tay =)
*No fim chega todos os convidados (Só o Robert que ainda não) María já estava começando a achar que ele nem iria,a festa estava começando,tava tocando várias músicas legais,e todos dançando U_U então toca a campainha*
MG-Robert!
*Eles se abraçam*
MG-Achava que nem viria mais =/
RP-Que isso,eu disse que viria,não disse?
MG-Verdade! =)
RP-Parabéns María,tudo de bom pra você!Que você continue essa ''garotinha'' (ele faz aspas com a mão) de sempre,ok?Te adoro muito!
MG-Também te adoro,Robert!E ó..Não fica mal ok?Aproveita a festa,não pensa nos problemas,quem sabe eles não desaparecem?Pelo menos hoje =)
RP-Quer saber?É isso mesmo que eu vou fazer =)
*Eles se abraçam novamente,e depois vai todo mundo dançar*
~Robert cumprimenta todo mundo,ele e Taylor até que ficam numa boa,até a Kristen~
Então começa a tocar ''Gangnam Style'' e todo mundo dança e se diverte.
Antes da Meia-Noite todos cantam Parabéns,comem bolo,em fim,se divertem.
Mais tarde,todos vão embora!

Algumas fotos deste dia.

aqui,aqui,aqui,aqui,aqui,aqui,aqui,aqui,aqui,

Sem comentários:

Enviar um comentário