domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 39 - Ela está feliz com ele.



ADF- O que foi?
MG- Bem feito! U_U
ADF-Sua Chata!
*María mostra a lingua pra ele*
~Eles entram e vão procurar a roupa dele~
-Em Casa-
GC- María,temos que fazer os convites!
MG-Pra que,se todo mundo sabe que..
GC-Mas iremos fazer,uns lindos!
MG-AAf.
ADF-Hahaha,dessa vez foi você quem se ferrou,maninha!
MG-Cala Boca,Ale!!
*Elas escolhem os convites e enviam eles virtualmente*
MG-Posso dormir agora?Por favor!
Carminha-Pode sim filha.
MG-Graças a Deus!Beijos.
*María vai saindo quando..*
MG-Mãe's,amanhã eu posso sair com o Peche?Por favoor!
*As duas se olham*
Carminha-Pode sim filha!
MG-Eba!Valeu,amor vocês!
*Ela vai,dorme*
DIA SEGUINTE - DOMINGO-
~Café da manhã~
AF-Que horas você vai sair com o Peche?
MG-As 01:00pm
Antonio-Aonde vocês vão?
MG-Ah,seilá pai,passear por ai.
AF-Que horas você volta?
MG-Sei lá....Opa,que isso?Que interrogatório é esse?Vocês nunca me fizeram tantas perguntas assim,e eu já vou fazer 18 anos!
Antonio-Minha princesinha!
AF-Como cresceu!
MG-Ai Meu Deus,vocês não vão começar né?
*María faz feitiço,e sai de lá*
Ela aparece na beira da praia,ela fica caminhando por lá,e então encontra Robert.
MG-Oi!
RP-Oi!
MG-E ai,tudo bem?
RP-Não muito.
MG-Ué,o que ouve?..........Aa,ta,você já sabe.
RP-Sim.
MG-E ai?
RP-Vou deixar,fazer o que?Ela está feliz com ele!E você?Ta fazendo o que aqui?
MG-Muita pressão.
RP-Com o que?
MG-Daqui a uns dias é meu aniversário,e tão querendo fazer festa de 18 anos pra mim..Você não recebeu o convite não?
RP-Ah...Não,você enviou por onde?
MG-E-mail.
RP-Ah,eu não abri meu e-mail ainda.
MG-A,bom,mas agora já sabe.E,olha..Não deixa que isso impeça que você vá,ok?
*Robert sorri*
RP-Ok!E então?Vai ficar fazendo o que?
MG-Andando,e você?
RP-Não sei..Ainda,acho que andando por ai,também
MG-Hum...
RP-Quer..Ir comigo?
MG-A,claro! *Ela sorri*
*Eles andam e conversam um pouco*
~~DEPOIS DE UM TEMPO~~
MG-Ih,agora eu tenho que ir,vou passear com o Peche!
RP-Ah,ok.Até mais!
MG-Até!
RP-Ah,e obrigado pela companhia!
MG-Quem agradece sou eu.E..Olha,não fica triste ok?
*Robert não fala nada*
MG-Te adoro!
*Ela abraça ele,e depois ''some''*
Ela aparece no lugar que ela e o Peche marcaram,e faz feitiço pra trocar a roupa.
*Peche Chega*

Sem comentários:

Enviar um comentário