domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 38 - Eu não quero festa!

MG-AAh nada a ver,agora é que começamos a ficar mais grudadinhos.
RZ-Pois é,passamos o maior tempão sem ficam juntos.
SR-E agora querem aproveitar o tempo perdido!
WM-Ou,só cuidado ok?Ou daqui a 9 meses teremos um bebezinho por ai!haha
MG-Hahaha,bobo!
RZ-Até que não seria má ideia..Mas não agora!É muito cedo.
MG-Também acho!
TL-Bom gente,eu e a Kristen vamos indo!
KS-É.Tchau,tchau!
*Eles saem*
WM-Nós também vamos indo.
SR-É gente,beijos =*
*Eles saem*
IC-Nós também vamos indo,aproveitar o resto da tarde que nos sobra! Té mais.
Zavaría-Até.
*Isa e Andres saem,e Zavaría vai ver um filmezinho no porão*
~E depois cada um vai para o seu quarto~
MG-E ai Krist,conta tudo.
KS-Tudo o que?
MG-Ah,de você e o Taylor,ué!
KS-Ah.Nós estamos namorando *-*
MG-Own! ♥_♥
KS-Cara,eu to muito feliz,e eu posso ver que ele também está sabe?Então eu fico mais feliz ainda!
MG-Awn,que fofo cara!
*Kristen sorri*
KS-Agora eu vou dormir,porque amanhã tem prova,e eu to morta de cansaço!
MG-Ok,eu também!
KS-Boa noite!
MG-Durma com os anjos..Ops,com o Taylor! =)
KS-Haha,bobinha,mas ele é meu anjo sim,ok? =)
MG-Own,que cut cut isso tudo gente!
*Kristen sorri*
~Elas dormem~

            Uma Semana Depois..
*Casa da María* / *Ela tinha arrecem chegado da escola,era sexta-feira*
MG-Eu não quero festa!
(Mãe adotiva)- Mas você vai fazer 18 anos filha!
MG-Mas eu não quero festa mãe!
GC (Gabriela Chacon) - Mas filha,você vai poder convidar seus amigos!
(Pai adotivo)- Fora que você está completando 18 anos.Tem mais é que comemorar.
AF (Antonio de Faría) - Pois depois dos 18,vem as grandes responsabilidades.
GC- E nada melhor do que um dia de festa antes de tudo isso!
MG-Taa boom!
*Os pais de Mary sorriem*
GC-Então,vamos cuidar das listas de convidados!
MG-Agora?
Carminha (Mãe adotiva) - Agora!
MG-Aah =S
Antonio (Pai adotivo) - Vamos,e sem drama!
*Eles começam a ver a lista,ela é dividida em duas partes: Amigos & Parentes*
~Eles acabam as 01:00 da manhã,María não aguentava mais!
Eles resolveram que a festa seria quase sem tema,mas que teria aquelas plumas para colocar no pescoço,e tals~Eles terminam e vão dormir.
   Dia seguinte..Eles acordam Mary as 9:30,eles tomam café,e vão encomendar os salgados.Depois ele passam na loja do shopping para ver as roupas.Alejandro sai do curso de inglês e vai direto para lá.
ADF (Ale de Faria) - Ooi!
MG-Oi maninhu!A quanto tempo ein?
*Eles se abraçam*
Ale cumprimenta os outros,e então..
ADF-Ué,cadê a Sabrina e o Marquinhos?
Carminha - Estão na Venezuela!
ADF -Ah =/..E então Mary,cadê o Peche?
MG-Não sei.
ADF-Como não sabe?
MG-Heey,ele é meu namorado,eu não sou obrigada a saber aonde ele está em cada segundo do dia!
ADF-Tudo bem então...Já viram a roupa da María?
GC-Já sim!Agora teremos que ver a sua!
ADF-O que?Não não não!
GC-Sim,sim e sim.
ADF-Af!
*Mary ri*

Sem comentários:

Enviar um comentário