quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 43 - O Termino




No dia seguinte,quando Mary acorda,a primeira coisa que ela faz é ver o celular.
MG-Ai meu Deus,estou atrasada. *Ela levanta correndo,troca de roupa,vai no banheiro,lava o rosto escova os dentes e desce.*
GC-Bom d... *María a interrompe pegando uma maçã e a mordendo*
MG-Bom dia,mãe.Estou atrasada,beijos,fui.
*María sai*
 *~Na escola~*
*María chega atrasada na sala de aula,ela entra sem bater*
MG- Ã,Oi professor.Posso entrar?
Professor- Claro,María.Sente-se.E..Feliz Aniversário,atrasado!
MG-Obrigada! *ela entra e se senta*
KS-Porque demorou?Pensei que não viria mais. *Kristen fala baixinho*
MG-Dormi demais.

 ~Depois da aula~
KS-E ai *-* minha gatenha já tem 18 anos U_U
MG-É *-* e você vai me convidar para os seus 19 né?rs'
KS-Claro! =)
*Nisso chega Taylor e Beija Kristen*
TL-Oi Mary!
MG-Oi Taylor =)
*Então chega Peche*
RZ-Oi princesa! *ele a beija*
MG-Oi bebê.
KS-Own,que amor esses dois!
MG-Digo o mesmo de vocês!
*Um mês depois*
KS-Taylor,preciso falar com você.
TL-Fala Kris.
KS-Pode ser..No quarto?
TL-Tudo bem..A María não ta lá?
KS-Não,e se tiver ela vai sair,porque ela irá entender.
TL-Ok.
*Eles vão..Chegando lá,Taylor entra e Kristen fecha a porta*
TL-Fala.
KS-E-eu..Nossa,eu não sei como falar isso..
TL-Com a boca?! rs'
KS-Haha,engraçadinho *ela da um sorrisinho*
TL-Eu sei,eu sei,rs.Agora fala.
KS-Taylor,eu..Eu te amo,muito.Mas.. *ela não consegue terminar*
TL-Mas você quer terminar,não é?
KS-Taylor,você é MUITO importante pra mim,até de mais.E por isso eu quero terminar,porque eu não quero te machucar,desculpa,acho que fomos longe de mais.
TL-Você começou a pensar nele,não é?
*Kristen não responde*
TL-É por isso que você quer terminar comigo?Pra ficar com ele?...Quer saber,vai lá Kristen,corre nos braços dele.Você tem razão,nós fomos longe de mais.
*Taylor sai,Mary encontra ele no corredor*
MG-Hey,o que ouve?Taylor?
TL-Fala disso com sua amiga,desculpa María,mas não estou com cabeça para falar disso agora.
MG-T-tá.
*Taylor sai,e María entra no quarto*
MG-O que ouve Kristen?O Taylor estava...*Ela fala assim que entra,mas para quando ela vê Kristen sentada no chão,no canto da parede,chorando* Ai meu Deus,Kris.O Que foi? *Ela diz fechando a porta e indo para o lado de Kristen*
KS-E-eu terminei com o Taylor.
MG-Tá,mais se foi você que terminou,porque está assim?
KS-Mary,eu o amava..O Amo,mas eu..Eu penso no Robert,e o Taylor ficou bravo,e a amizade dele é muito importante pra mim,e eu não.. *eça fala chorando*
MG-Ah Kris..*Ela diz,e a abraça*
KS-Obrigada,amiga!
MG-Conta sempre comigo viu?Forever!
KS-Você também.
~Quarto,com Taylor,Peche e Willy~
*Taylor chega batendo  aporta do quarto*
RZ-Vish,o que ouve?
TL-Nada. *Ele fala irritado,se ''atirando sentado'' na cama*
WM-Não parece.
TL-Deixa quieto.
RZ-É sobre a Kristen?
TL-É..
WM-Vocês brigaram?
TL-Pior.
WM-Terminaram?
TL-Ela..Ela que terminou.
RZ-Porque?
TL-Robert.
RZ e WM - Ah..

Sem comentários:

Enviar um comentário