sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 44 - Brigas & Discussões



~Dia seguinte~
*Mary e Kristen estavam indo para a sala de aula,e do outro lado estava Peche e Taylor,então todos se encontram na porta*
TL-Entra. *Ele disse para Kristen,quando eles ficam ''cara a cara'' na porta*
KS-Não..Entra você. *Taylor entra,ainda irritado e joga os materiais na mesa.Depois Kristen entra.Zavaría se olha,e então eles entram também*
  O clica fica assim por uma semana.
*Kristen chega na sala de estar bem na hora que Taylor chega também,quando ele vê ela,ele vira as costas e vai voltando*
KS-Taylor!Por favor,não...Faz isso.
*Taylor se vira*
TL-Isso o que?
KS-Eu disse que sua amizade é muito importante pra mim,e te ver assim..Irritado,e afastado está acabando comigo,acabando comigo!.
*Kristen fala quase chorando*
TL-Não posso fazer nada,agora. *Ele sai*
  ~Zavaría no porão~
MG-Sabe..Eu fico mal pelas Kristen as vezes..
RZ-Porque?
MG-Ela está sofrendo,e muito.
RZ-É..E o Taylor anda muito estranho,as vezes.
MG-Ele está irritado..Vou tentar falar com ele amanhã,não quero ver um amigo meu assim.Ele não merece,e nem ela.
RZ-É..Tudo bem,agora vamos parar de falar deles,e vamos aproveitar esse pouco tempo que temos sozinhos?
MG-Tá,tudo bem,você tem razão.É que..Eu não consigo..Não sabendo que Taysten está mal.
RZ-Af María..
MG-Eles são meus amigos,e seus também.
RZ-Acontece que eu deixo eles viverem a vida deles,e você quer tentar resolver tudo,e deixa de viver sua própria vida.
MG-Não!Eu não sou assim,eu só me preocupo com meus amigos,e você sabe disso,e você também sabe que eu deixo eles viverem a vida deles.
*María se levanta,e diz tudo isso*
RZ-É?Só que a única pessoa com que você não se preocupa é com seu namorado,não é?
*Peche diz se levantando também*
MG-O que?Como assim?Eu me preocupo com você sim.
RZ-Não é o que parece,desde que o Taylor e a Kristen terminaram você só pensa neles.Não tem mais tempo pra mim..Na verdade,esse ano todo foi assim,era feitiços,bruxos,vampiros,lobisomens e Kristen.
MG-Não fala uma bobagem dessas,fizemos muitas coisas juntos esse ano.
RZ-Sabe,você mudou tanto de um ano pra cá,você nem parece mais a María que eu conheci.Você está muito mudada Mary.
MG-Você também não é mais o Reinaldo que eu conheci a um ano a traz,sozinho por ser novo na escola.O garoto em que eu dei meu primeiro beijo,o garoto pelo qual eu me apaixonei.
*María sai triste,quase chorando e vai para o seu quarto.Peche fica parado por um minuto,mais ou menos,e depois ele vai pro seu quarto.
RZ-Quer saber?É mesmo muito,muito complicado esse negócio de amar. *Ele diz assim que entra no quarto.Willy estava deitado conversando com a Sol por sms e o Taylor estava lendo.*
TL-Nisso eu concordo com você *Ele disse sem tirar a cara do livro*
WM-Ii,o que ouve?Você e a Mary brigaram?
RZ-Acho que dessa vez acabou tudo,mesmo.
TL-Porque? *Ele fala marcando o livro,e fechando-o*
   *Peche fala tudo*
TL-Cara,desculpa não queria causar confusão entre vocês dois.
RZ-Fica tranquilo,não é culpa sua,é ela.
TL-Amanhã eu falo com ela.
RZ-Não precisa,de boa,agora é entre eu e ela,não precisa se preocupar.
TL-Ta bom então..
RZ-Willy,você.. *Ele se interrompe quando vê Willy dormindo* Então tá..Acho que vou fazer o mesmo.
TL-Eu também,rs'.
RZ-Boa noite,ai.
TL-Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário