sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 48 - A vida segue


~Terça-Feira~
MG-Ai Pechee,hoje sai o resultado.To nervosa.
RZ-Calma María,vai dar tudo certo!
MG-Será?
RZ-Amor,você já fez o teste,agora é só esperar o resultado.
MG-Ai Peche,mas não.. *Ela é interrompida pelo toque do celular* -Ai Meu Deus,Peche.
RZ-O que?
MG-Eles me enviaram o e-mail.
RZ-Abre logo ué.
MG-Não consigo.
RZ-Para de ser medrosa María,abre logo vai.
MG-Não tenho coragem.
RZ-Da aqui que eu mesmo abro. *Ele pega o celular dela e abre a mensagem* -Bah María..*Ela fala com voz de decepção*
MG-Ai Peche,o que diz?
RZ-Leia você mesmo *ele diz com o mesmo tom,e entrega o celular para María e ela lê*
MG-AAAAAAAAAAAAAAAAAI PECHE,EU CONSEGUI,AAAAAAAAAAAAAI SEU BOBO,PORQUE FEZ ISSO COMIGO?!
RZ-Parabéns meu amor!
MG-Ownt,obrigada Baby.
*Kristen chega*
KS-Hmmm,quanto amor.Hahaha,então..Acho que alguém passou no teste!
MG-Siim,><
KS-AAi,vem cá dar um abraço! *Elas se abraçam* -Parabéns,flor.
MG-Obrigada Krist!
KS-Agora vamos,temos que espalhar essa noticia,vou ligar pro Rob.
MG-Okok.
~Kristen liga e fala a noticia,ele fica feliz por María e então Ashley resolve dar uma festa~
KS-María.
MG-Oi?
KS-A Ashley quer dar uma festa.
MG-E?
KS-Ela quer que você va até a casa deles comigo.
MG-Ta,ta..Tudo bem.Quando?
KS-Hoje,logo após a aula.
MG-Ok..Falando em aula,cadê o Taylor que ainda não chegou?
KS-Ele deve estar gravando..
MG-Isso vai prejudicar ele.
~Na aula~
MG-Cadê o Taylor ein? *Mary fala para Kristen,então chega uma mensagem*
''-Não vou poder ir na aula hoje,pode me emprestar seus cadernos?'' - SMS do Taylor
''Claro!'' -SMS de María.
KS-Que foi?
MG-O Taylor não vai poder vir na aula hoje,e quer meus cadernos emprestados.
KS-Hum..
~Fim da Aula~
  ~Com o Taylor~
LC-Taylor,eu preciso falar com..Você.
TL-Fala.
LC-Eu não sei como dizer..
TL-Tenta. *Ela vai se aproximando dele,ele compreende e se aproxima dela,e então eles se beijam*
*Fim do beijo,mais eles continuam próximos*
TL-Era isso? -Ele sorriu.
LC-Mais ou menos..-Ela diz e sai um pouco de perto dele.
TL-Eu entendi.
LC-O que?
TL-O que você queria me dizer.
LC-Rã..Você deve me achar uma boba agora.
*Ele balança a cabeça em um sinal de ''não'' coloca suas mãos no pescoço dela,e a beija*
TL-Eu sinto o mesmo. *Ele diz,e então eles voltam a se beijar*
~Um tempo depois~
LC-Taylor..
TL- Oi?
LC-Vai ter uma festa,com alguns amigos meus..Você quer vir?
TL-Ah Lilly,nem vai dar =S
LC-Porque?
TL-Tenho que passar a aula de hoje pro meu caderno,a María disse que vai ter prova.
LC-Ah..Sendo assim..Você quer que eu estude com você?
TL-Não precisa Lilly, vá a festa,se divertir.
LC-Que horas você começa a estudar?
TL-Assim que eu chegar em casa e tomar um banho.
LC-Eu vou com você,estudamos um pouco juntos,e depois eu saio.Ok?
TL-Ok...Mas porque você quer estudar comigo?
LC-Ter alguém pra estudar junto,sempre é bom.
TL-Tem razão.
LC- =)
TL-Bom,vamos lá então..Está pronta?
LC-To,to sim.
TL-Ok,vamos. *Eles foram no carro de Taylor* -Ah,eu tenho que passar na casa do Robert pra pegar os cadernos antes.
LC-Porque os cadernos da Mary estão com o Robert?
TL-Ela está na casa dele,com a Kristen.
LC-Ah..Mas ela não vai precisar pra estudar?
TL-Ela vai estudar com a Kristen.
LC-Ah..
~Chegando lá~
Ashley já tinha previsto a ida de Lilly junto com o Taylor (Ela via o futuro)
E Robert estava lendo a mente deles,portanto não teria risco da Lilly descobrir algo.
~Taylor buzina e sai do carro com Lilly~
María sai correndo descendo as escadas para entregar os cadernos.
MG-Oi Lilly =)
LC-Oi María!
MG-Taylor,aqui está os cadernos..Vê se não falta amanhã,a prova vale 50% da sua nota no trimestre.
TL-Tudo bem..Vou me esforçar.
MG-Ah,a Kristen e o Robert mandaram um abraço,mas eles não podem descer agora.
TL-Porque?
MG-Ashley quer que os dois se vistam bem..Ah é,fim de semana vai ter uma festa aqui..Vocês dois estão convidados!
TL-Festa?De quem?
MG-Em minha ''homenagem'' *ela faz aspas com as mãos*
TL-Homena...AAh,hoje é terça..Você conseguiu?
MG-Siim! ><
TL-Ah María,parabéns! *Ele a abraça e tira ela do chão*
MG-Ah,Obrigada Taylor..Mas,pode me colocar no chão? *Lilly ri*
TL-Claro! *Ele a coloca no chão*
MG-Obrigada!
LC-Parabéns María! *Elas se abraçam*
MG-Obrigada Lilly!*Fim do abraço*
TL-Bom,temos que ir.. Tchau Mary.
MG-Tchau Taylor.Tchau Lilly!
LC-Tchau Mary!
*Eles entram no carro*
LC-Taylor..Mudei de ideia.
TL-Não vai mais estudar comigo?
LC-Não,é claro que vou..Eu só não vou é na festa..Ah,e Taylor você não pode ir até La Push a essa hora.
TL-Porque não?
LC-Como você vai vir para a aula amanhã de manhã?Vai ter que madrugar..Vamos pra minha casa.
TL-Não precisa Lilly.
LC-Taylor. *Ela olha séria para ele*
TL-Ta,tudo bem..Vamos para a sua casa. *Ele faz uma curva e vai para a casa dela*


''Desculpem a demora,e o capitulo pequeno,é que estou sem criatividade para essa fic,enquanto isso eu estou postando nessa,clica mas vou tentar postar mais aqui..Até o próximo capitulo''



Sem comentários:

Enviar um comentário