domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 46 - Espalhando a boa noticia!


MG-Manhêeee! *ela grita*
GC-O que foi filha? *Gritou ela,ela estava na cozinha e María no quarto*
MG-Vem aquiii!
GC-Ah Maríaa!
MG-Af,ta bom eu vou ai.
*Ela vai até Gabriela*
GC- O que ouve?
*Mary sorri*
MG-Lê isso! *Ela entrega a carta a mãe dela,Gabriela lê*
GC-Ai meu Deus! Parabéns filhaa!! *Elas se abraçam*
MG-AAi Obrigada mãe..Mas agora tenho que ir atraz do Peche e da Kris..Se eu não chegar a tempo avisa o papai?
GC-Claro vai lá. *Ela diz sorrindo*
MG-Obrigada! *Ela sorri e sai*

**Casa do Peche**

*Campainha* ~A mãe dele atende,seus pais haviam se mudado~

MG-Ooi! *Ela sorri e abraça a mãe dele*
MDP-Oi María,a quanto tempo! *Ela sorri/Fim do abraço*
MG-Verdade!
MDP-Entre. *Ela da espaço para a Mary entrar*
MG-Ah,Obrigada.. *Ela diz entrando*
MDP-Veio ver o Peche?
MG-É,vim sim.
MDP-Ele está lá em cima,no quarto dele..Pode ir.
MG-Ah ok..Obrigada! *Ela sobe as escadas e bate na porta*
RZ-Entra! *Ele diz sem saber quem era*
MG-Oi amoor! *Ela diz entrando*
RZ-Oi princesa!O que faz aqui? *Ele diz beijando ela*
MG-Vim te dar uma noticia. *Ela diz sorrindo*
RZ-Boa ou ruim? *Ele diz em duvida*
MG-Boa,boa,muito boa!
RZ-Hum...E qual é?
*María estende a carta*
MG-Leia. *Ela sorri,e ele lê*
RZ-Ai meu amor,parabéns! *Ele diz pegando ela pela cintura,ele a ergue e a beija*
MG-Own,obrigada bebê *Ela diz beijando ele,ela tinha ''abraçado'' a cintura dele com as pernas*
MG-Mas ainda não passei no teste. *Ela diz lembrando a ele,e piscando um olho*
RZ-É verdade. *Ele diz,da um beijo nela e depois a solta*
MG-Então,eu vim aqui só pra te dizer pessoalmente,mas agora to indo dizer para a Kris.
RZ-Ah não,fica mais um pouquinho. *Ele diz beijando ela *
MG-Ai Pechee não faz isso!Vamos fazer assim,depois que eu *beijo* falar com a Kisten,agente se *beijo* encontra,pode ser?
RZ-Iih,nem vai dar =/ vou ter que sair com meu pai.
MG-Ah,tudo bem..Agente marca.
RZ-Own,tudo bem princesa.
*Ele a beija,é um beijo meio longo e romântico,ela coloca seus braços em volta de seu pescoço e ''entrelaça'' seus dedos no cabelo dele,ele vai pega-la para ela ''abraçar/envolver'' suas pernas em volta de sua cintura,mas ela para o beijo meio sem fôlego.
MG-Eu..Preciso..Ir. *Ela sorri,e o beija,ainda sem fôlego*
RZ-Tudo bem pequena. *Ele a puxa pelo braço,a beija e sorri* Vem,eu vou descer com você. *Eles descem de mãos dadas,e as vezes ele colocava o braço dele em volta do pescoço dela.
MDP- Ué,já vai?
MG-Já,tenho que encontrar uma amiga..Vim só dar uma noticia ao Peche.
RZ-É,a María foi convidada para fazer um teste pra um filme.
MDP-Ah é?Sério?Parabéns María! *Ela sorri e abraça a Mary*
MG-Obrigada! *Acaba o abraço,e ela sorri* Bom,agora tenho que ir.
RZ-Tchau meu amor.
*Ele a beija*
MG-Tchau bebê *Beijo,e ela sai*
MDP-Ela pode te chamar de bebê né?
RZ-Ah mãee! *Ele sorri,e rim um pouquinho e depois sobe*

~María~

~AP do tio da Kristen~

*Batida na porta.* *Kristen abre a porta*

KS-Oi Mary!Entra. *Ela diz dando espaço para María entrar* E ai?
MG-Vim te dar uma noticia!!
KS-Boa ou ruim?
MG-Bom,não sei..É boa pra mim..Ótima na verdade.
KS-Então fala logo.
*María estende a carta para a Kris*
MG-Lê.
*Kristen lê*
KS-Own amiga,parabéns!!
*Elas se abraçam*
MG-Valeu amiga! *Fim do abraço*
KS-E então,vai fazer o teste né?
MG- Claro que vouu!
KS-Ótimo..Hey,me avisa que eu quero ir junto,ok?
MG-Ok! *Ela sorri*
KS-Ah..Mary,eu marquei de ir na casa do Robert..Desculpe.
MG-Ah,não foi nada,até porque eu apareci do nada aqui né?rs..Bom,vou indo.Beeijos!
KS-Até mais!Beijos.
*Mary sai,ela resolve andar pela beira do mar,ela fica descalça,molhando os pés ao passar pela água,então ela encontra Taylor.
MG-Taylor?Oi!
TL-Oi María!E aí,tudo bem?
MG-Tudo absolutamente ótimo,e com você?
TL- To bem,e aí..Porque absolutamente ótimo?
MG-Ganhei um convite para fazer um teste para um filme.
TL-Sério?Parabéns Mary! *Ele a abraça*
MG-Obrigada! *fim do abraço*
TL-Ah,eu tenho um teste amanhã.
MG-Sério?Ownt..Pra que?
TL-Para um filme.
MG-Legal *--*,sabe qual o nome?
TL-Sem Saída.
MG-Legal ><
TL-É..Nisso ele escuta algo*
Pessoa-TAYLOR!
*Mary e Taylor se viram,então chega Selena*
MG-Selena?
SG-María?
TL-Já posso ver que se conhecem.
MG-Já..Nós estudamos juntas ano passado..O que faz aqui?
SG-Estou gravando.
MG-Gravando?
SG-Uma série para a Disney.
MG-Ah..
SG-E você?
MG-Estou estudando no Escolarium,junto com o Taylor ..Hey,de onde vocês se conhecem?
TL-Nos conhecemos quando fui fazer minha inscrição pro teste,ela estava gravando lá perto..
MG-Ah.
*Eles ficam um tempo conversando*

Sem comentários:

Enviar um comentário