quinta-feira, 26 de abril de 2012

2º Capitulo-Como ela pode fazer isso comigo?

MG- Mãe?
MDM- Oque filha?
*Mary olha pra ela*
MDM-Filha,vou dar essa noticia maravilhosa pro seu pai!
MG- Ok.
*MDM sai*
MG-Huum,sera que...
~Mary faz com as maos,tipo como ela tivesse pedindo pra pizza e o refrigerante fosem até ela.E não é que foram?
MG- Aai,que legaaal *--*
~Ela se senta no sofa e come a pizza e o refri~
~~ Uma semana depois..~
Mary vai para o aeroporto.
~No quarto de Peche~
*Peche se acorda e ve que tem uma mensagem em seu celular,era de Mary,era uma mensagem avisando a sua ida para Miami,pois não teve coragem de contar a ele sobre isso.~
MENSAGEM:
Cut cut,desculpa te contar assim,por mensagem.Mais eu não consegui te dizer pessoalmente.É super dificil pra mim,mais você sabe que é o meu sonho estudar lá.Mais eu queria ficar com você.Dsculpa se te desapontei,ou coisa assm.Mais queria que soubesse,de ultima hora,mais sim...
Eu te amo,nunca esqueça disso.
OBS: Não esquece que eu vou voltar viu? haha'
RZ- Eu não acredito que ela fez isso comigo,não mesmo!Como ela foi pra Miami sem me avisar?...Mais..pera ai,talvez o vôo dela ainda não tenha saido~
*Peche se arruma correndo e sai do quarto*
MDP-Oi filho,bom dia..Aonde você vai?
RZ-Vou no aeroporto ver a María mãe.Fui,beijo,e bom dia..
~Ele pega uma maçã e sa~
MDP-Tcha-au
~Peche sai correndo na rua,ele para na faixa de segurança,mais o carro passa e molha ele todinho~
*Peche pensa*- pqp
~Ele avista 2garotos descendo de uma bicicleta,ele vai correndo até eles e sobe na bike e...~
RZ-Foi mal ai,é que é urgente...Se agente se ver de novo devolvo!
*E sai*
~Aeroporto~
Vóz- Vôo 517 sairá em 25minutos,porfavor compareçam logo ( e repete +3vezes )
~María vai saindo no meio daquela multidão.Quando...

Sem comentários:

Enviar um comentário